[Resolvido]Ajuda Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zGuzinho

Neutro
Entrou
Jul 18, 2014
Cubos
0
Olá, caso alguém possa me ajudar, sempre quando eu coloco para upar pesca, deixo algum tempo AFK, aparece isto:
fIrjVtv.png

Caso alguém saiba a solução :D

Obrigado !!

Olá ! A Sua Internet Está Mt Ruim,Tente Reiniciar Ela Antes De Deixar Upando !

Ficar muito tempo AFK você leva kick do servidor, isso é automático, apenas VIP pode ficar AFK sem levar KICK

zGuzinho disse:
Olá, caso alguém possa me ajudar, sempre quando eu coloco para upar pesca, deixo algum tempo AFK, aparece isto:
fIrjVtv.png

Caso alguém saiba a solução :D

Obrigado !!
Cara Acho Q É porque vc esta afk

Seu computador está configurado para suspender após tantos minutos, tente mudar isso

Mano tente deixar apenas um mine aberto para poupar sua internet !! Limpe seu pc com frequência recomendo usar o CCleaner, e não deixe ele suspender, hibernar etc. !!
Man se te ajudei ou você acha que se você fizer vai dar curtu akkie ===>
e clike em resolvido logo akie em baixo que isso ajuda demais !!

Lanzito disse:
Mano tente deixar apenas um mine aberto para poupar sua internet !! Limpe seu pc com frequência recomendo usar o CCleaner, e não deixe ele suspender, hibernar etc. !!
Man se te ajudei ou você acha que se você fizer vai dar curtu akkie ===>
e clike em resolvido logo akie em baixo que isso ajuda demais !!
Eu deixo apenas 1 mine aberto, eu uso o CCleaner com frequência, na parte de suspender e hibernar está assim olha:
hObnvPz.png

Isto é problema na net há 2 soluções por o mod auto reconect para reconectar quando cair ou conseguir uma net melhor

Bom dia!

Na verdade, isso pode ser apenas um sinal que seu java está desatualizado. Tente atualizá-lo e poste respostas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar