[Resolvido]ajudem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

caiohtc

Bom
VIP
Entrou
Ago 27, 2013
Cubos
0
alguem pode me dizer porque nao estou consiguindo entrar em nenhum servidor da craftlandia o unico que pega é o paradise

ja tententei entrar em varios hg arena e nao vai fica assim can't reach server

Esta acontecendo com todos, apenas aguarde a equipe da Craftlandia arrumar esse erro.
Mas sugiro inclusive que tente ip numérico e desligue seu modem e roteador(Caso tenha) por 10 minutos.

NaldinhoBR disse:
Esta acontecendo com todos, apenas aguarde a equipe da Craftlandia arrumar esse erro.
Mas sugiro inclusive que tente ip numérico e desligue seu modem e roteador(Caso tenha) por 10 minutos.
tentei os ip numericos e reiniciei meu modem 10 min e nao deu

Joao jaques disse:
Sua internet é wi-fi ou modem ?
modem

Os servidores da Craftladia a maioria estão desligados, apenas aguarde que em breve acredito que voltem.

Luiz Fernando DropaTudo disse:
Desligue o PC
Reinicia o MODEM ( por 2Min)
Use os Ip Numericos :
Se Nao Funcionar Tente Ligar Para O seu provedor E saber porque esta assim
cara mas a pra que eu vo ligar se a internet esta funcionando normal so alguns serves n ta indo o paradise vai

putico disse:
cara mas a pra que eu vo ligar se a internet esta funcionando normal so alguns serves n ta indo o paradise vai
Não é sua internet, e sim os servidores apenas aguarde que em breve volta.
Mais informações entre no suporte do TeamSpeak.

Quando esse Erros aparecerem basta você fechar o minecraft e abrir novamente.

Se Persistir esse erro tente re-instalar seu minecraft , e instalar novamente seu java.

Resolvido??

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar