Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tente mudar todos os ips para numericos !putico disse:alguem pode me dizer porque nao estou consiguindo entrar em nenhum servidor da craftlandia o unico que pega é o paradise
ja tententei entrar em varios hg arena e nao vai fica assim can't reach server
tambem nao deu fez a mesma coisaJoao jaques disse:Tente mudar todos os ips para numericos !
Aqui a lista -> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/230358-lista-de-ips-num%C3%A9ricos/
Reinicie seu modem por 5 minutosputico disse:tambem nao deu fez a mesma coisa
Sua internet é wi-fi ou modem ?putico disse:tambem nao deu fez a mesma coisa
tentei os ip numericos e reiniciei meu modem 10 min e nao deuNaldinhoBR disse:Esta acontecendo com todos, apenas aguarde a equipe da Craftlandia arrumar esse erro.
Mas sugiro inclusive que tente ip numérico e desligue seu modem e roteador(Caso tenha) por 10 minutos.
modemJoao jaques disse:Sua internet é wi-fi ou modem ?
zFear disse:Tente usar os ip´s númericos se não funcionar reinicie seu modem
cara mas a pra que eu vo ligar se a internet esta funcionando normal so alguns serves n ta indo o paradise vaiLuiz Fernando DropaTudo disse:Desligue o PC
Reinicia o MODEM ( por 2Min)
Use os Ip Numericos :
Se Nao Funcionar Tente Ligar Para O seu provedor E saber porque esta assim
Não é sua internet, e sim os servidores apenas aguarde que em breve volta.putico disse:cara mas a pra que eu vo ligar se a internet esta funcionando normal so alguns serves n ta indo o paradise vai