Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu né? Digo nada, hipocrisia tsc tsc.zVitor27 disse:para de ganhar cubos mlk inútil
Isto Não poder ser negado!!LevorWinchester disse:vamo craftlandia , faz a diferença.
Rs.LevorWinchester disse:#criartopicosatéflodaoforum a.a
Valeu pelo apoio!HyperNoob disse:Conçerteza, apoio
Sou o Muhammad Ali no teclado -qEverrei disse:Sem K-O vc escreve feito um doente... mas a intenção foi boa #APOIO
HUEHUEHUE jaja topico fechado FICA VENDO LEKAOzBrenoGamers disse:[member='Dorgado] vendo tópico, veredito sendo decidido. Torçam...
Sou o Muhammad Ali no teclado -q
Não diga uma coisa dessas.Everrei disse:HUEHUEHUE jaja topico fechado FICA VENDO LEKAO
O que que tem?Everrei disse:
IH PRONTO VAI FALA DO MANO DORGADAO..... E UM CARA MANEIRO PO MAS OLHA MEU TOPICO ANTIGO http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/254312-fora-p10-e-afiada-10-oficial/zBrenoGamers disse:Não diga uma coisa dessas.
[member='Dorgado] é uma pessoa de boa índole, né? ;-;
Bom, eu não acho. Editei, leia de novo.EndeerGuy disse:pra mim ele ta mais e preparando uma resposta imensa pra postar aqui, só acho anti hack uma coisa inviável atualmente flw vlw
Não é questão disso fica vendozBrenoGamers disse:Bom, eu não acho. Editei, leia de novo.
Alpha e Beta (versões).
Ninguém se importa? Okay...EndeerGuy disse:Não é questão disso fica vendo
Enfim, Nobody yes door :v