Nem que seja 1 dia ou 1 semana ou no máximo 1 mês para testes para essa próspera missão do retorno do Anti-Hack aconteça, nem que for por 1 Dia ser colocado em versões Alphas ou Betas, não estragará a economia de vocês, nem jogadores serão abandonados, pois serão launchers à parte (na versão alpha ou beta, como decidirem pois tudo precisa-se de testes). Assim não haverá nenhum tipo de conflito. Somente um launcher.
Nem que seja 1 dia ou 1 semana ou no máximo 1 mês para testes para essa próspera missão do retorno do Anti-Hack aconteça, nem que for por 1 Dia ser colocado em versões Alphas ou Betas, não estragará a economia de vocês, nem jogadores serão abandonados, pois serão launchers à parte (na versão alpha ou beta, como decidirem pois tudo precisa-se de testes). Assim não haverá nenhum tipo de conflito. Somente um launcher.
Antes de mais nada, não existe hack 100% eficaz atualmente. Nossos sistemas preventivos estão no auge de sua capacidade, deixando praticamente 99% dos hacks mais conhecidos ineficazes ou minimizados ao ponto de não fazerem nenhuma diferença significativa durante o jogo.
Dúvida da afirmação técnica acima? Ok, vamos acompanhar os fatos "visíveis" por vocês, jogadores.
Hoje em dia, quase todos que vão PvP utilizam algum programa de gravação justamente para combater esses tais hackers, quando o Fulano morre, a primeira coisa a fazer é dizer que o Ciclano estava de hack, porem, como eu disse, quase todos utilizam programas de gravação, incluindo o Ciclano (possível hacker) que logo em seguida, mostra a sua gravação, provando sua inocência.
Vamos refletir os fatos citados:
1º "Praticamente 99% dos hacks mais conhecidos ineficazes ou minimizados ao ponto de não fazerem nenhuma diferença significativa durante o jogo." 2º "Quase todos que vão PvP utilizam algum programa de gravação justamente para combater esses tais hackers."
Levando em consideração os dois pontos acima, realmente existem hackers (igual realmente existiam em versões mais antigas) ou a grande maioria atualmente não passa de birra/choro por ter "dropado"/morrido?
Todos os jogos que possuem PvP tem a mesma ladainha de sempre, hacker aqui, hacker ali, é claro que, realmente existem jogos que possuem hackers, mas levem em consideração que sempre que o jogador "A" é morto pelo jogador "B", o jogador "B" é automaticamente classificado como hacker pelo jogador "A", afinal, ele é o "pica das galaxias" e é invencível, não?
Reflitam sobre o texto acima e verão que estou certo.
Como sempre.
Sobre o Anti-Hack:
Como já dito, não existe hack 100% eficaz atualmente, porém, não é por causa disso que deixaremos de implementar medidas preventivas, mas, no caso de um cliente anti-hack, se fosse possível de ser feito, já teria sido, não concordam?
Certo, então não é possível ter um cliente Anti-Hack (no momento). Por que?
O Minecraft é feito/programado em uma linguagem chamada Java, uma linguagem que é de uma forma simples de explicar: Aberta para todos. Isso significa que qualquer programa feito em Java, pode facilmente ser adulterado/editado por um individuo com um nível de conhecimento básico sobre o assunto.
Basicamente: Não adianta nada criamos um client anti-hack, afinal, qualquer Zé Ninguém que ver um vídeo sobre Java no YouTube vai conseguir crackear e consequentemente criar uma versão onde será possível a utilização de hacks.
E este é o único motivo de ainda não existir um client anti-hack.
Mais uma vez, reflitam sobre a primeira parte do texto, pois é a mais importante desta resposta.
Antes de mais nada, não existe hack 100% eficaz atualmente. Nossos sistemas preventivos estão no auge de sua capacidade, deixando praticamente 99% dos hacks mais conhecidos ineficazes ou minimizados ao ponto de não fazerem nenhuma diferença significativa durante o jogo.
Dúvida da afirmação técnica acima? Ok, vamos acompanhar os fatos "visíveis" por vocês, jogadores.
Hoje em dia, quase todos que vão PvP utilizam algum programa de gravação justamente para combater esses tais hackers, quando o Fulano morre, a primeira coisa a fazer é dizer que o Ciclano estava de hack, porem, como eu disse, quase todos utilizam programas de gravação, incluindo o Ciclano (possível hacker) que logo em seguida, mostra a sua gravação, provando sua inocência.
Vamos refletir os fatos citados:
1º "Praticamente 99% dos hacks mais conhecidos ineficazes ou minimizados ao ponto de não fazerem nenhuma diferença significativa durante o jogo." 2º "Quase todos que vão PvP utilizam algum programa de gravação justamente para combater esses tais hackers."
Levando em consideração os dois pontos acima, realmente existem hackers (igual realmente existiam em versões mais antigas) ou a grande maioria atualmente não passa de birra/choro por ter "dropado"/morrido?
Todos os jogos que possuem PvP tem a mesma ladainha de sempre, hacker aqui, hacker ali, é claro que, realmente existem jogos que possuem hackers, mas levem em consideração que sempre que o jogador "A" é morto pelo jogador "B", o jogador "B" é automaticamente classificado como hacker pelo jogador "A", afinal, ele é o "pica das galaxias" e é invencível, não?
Reflitam sobre o texto acima e verão que estou certo.
Como sempre.
Sobre o Anti-Hack:
Como já dito, não existe hack 100% eficaz atualmente, porém, não é por causa disso que deixaremos de implementar medidas preventivas, mas, no caso de um cliente anti-hack, se fosse possível de ser feito, já teria sido, não concordam?
Certo, então não é possível ter um cliente Anti-Hack (no momento). Por que?
O Minecraft é feito/programado em uma linguagem chamada Java, uma linguagem que é de uma forma simples de explicar: Aberta para todos. Isso significa que qualquer programa feito em Java, pode facilmente ser adulterado/editado por um individuo com um nível de conhecimento básico sobre o assunto.
Basicamente: Não adianta nada criamos um client anti-hack, afinal, qualquer Zé Ninguém que ver um vídeo sobre Java no YouTube vai conseguir crackear e consequentemente criar uma versão onde será possível a utilização de hacks.
E este é o único motivo de ainda não existir um client anti-hack.
Mais uma vez, reflitam sobre a primeira parte do texto, pois é a mais importante desta resposta.
Mas subentende-se então que EM BREVE (ou seja, não irá tardar-se) o craftlandia TERÁ SIM um Anti-Hack Próspero e Inovador??
Tudo que tentei compreender dentro do possível foi compreendido... Java é uma linguagem de programação, correto. Mas Dorgado, você compreende meu ponto de vista? O que seria feito para que tudo fosse sanado pelos hackers? E cá entre nós, você sabe que nem tudo é tão... tão... justo assim, quando se trata de denúncias por hacks, digamos que 25% não são justos, os outros 1% são de FOV alterado. Ainda não existir, ainda... Temos alguma esperança breve? E não seria tão eficaz o crackeamento do programa, creio eu.
Antes de mais nada, não existe hack 100% eficaz atualmente. Nossos sistemas preventivos estão no auge de sua capacidade, deixando praticamente 99% dos hacks mais conhecidos ineficazes ou minimizados ao ponto de não fazerem nenhuma diferença significativa durante o jogo.
Dúvida da afirmação técnica acima? Ok, vamos acompanhar os fatos "visíveis" por vocês, jogadores.
Hoje em dia, quase todos que vão PvP utilizam algum programa de gravação justamente para combater esses tais hackers, quando o Fulano morre, a primeira coisa a fazer é dizer que o Ciclano estava de hack, porem, como eu disse, quase todos utilizam programas de gravação, incluindo o Ciclano (possível hacker) que logo em seguida, mostra a sua gravação, provando sua inocência.
Vamos refletir os fatos citados:
1º "Praticamente 99% dos hacks mais conhecidos ineficazes ou minimizados ao ponto de não fazerem nenhuma diferença significativa durante o jogo." 2º "Quase todos que vão PvP utilizam algum programa de gravação justamente para combater esses tais hackers."
Levando em consideração os dois pontos acima, realmente existem hackers (igual realmente existiam em versões mais antigas) ou a grande maioria atualmente não passa de birra/choro por ter "dropado"/morrido?
Todos os jogos que possuem PvP tem a mesma ladainha de sempre, hacker aqui, hacker ali, é claro que, realmente existem jogos que possuem hackers, mas levem em consideração que sempre que o jogador "A" é morto pelo jogador "B", o jogador "B" é automaticamente classificado como hacker pelo jogador "A", afinal, ele é o "pica das galaxias" e é invencível, não?
Reflitam sobre o texto acima e verão que estou certo.
Como sempre.
Sobre o Anti-Hack:
Como já dito, não existe hack 100% eficaz atualmente, porém, não é por causa disso que deixaremos de implementar medidas preventivas, mas, no caso de um cliente anti-hack, se fosse possível de ser feito, já teria sido, não concordam?
Certo, então não é possível ter um cliente Anti-Hack (no momento). Por que?
O Minecraft é feito/programado em uma linguagem chamada Java, uma linguagem que é de uma forma simples de explicar: Aberta para todos. Isso significa que qualquer programa feito em Java, pode facilmente ser adulterado/editado por um individuo com um nível de conhecimento básico sobre o assunto.
Basicamente: Não adianta nada criamos um client anti-hack, afinal, qualquer Zé Ninguém que ver um vídeo sobre Java no YouTube vai conseguir crackear e consequentemente criar uma versão onde será possível a utilização de hacks.
E este é o único motivo de ainda não existir um client anti-hack.
Mais uma vez, reflitam sobre a primeira parte do texto, pois é a mais importante desta resposta.
DORGADO , bora glad server 3 que tu vai ver que hacks estao girando e o pior de tudo , estão ganhando glads dos clan mais fortes do server 3 OmF e TzT .. isso é inaceitavel e sem graça.
o antihack sim diminui MUITO os hacks tem como burla mas isso seria 0,1% da craftlandia inteira .
nao sao todos que manja disso
por que tu nao tenta dexa o antihack por 1 semana e ve oq a pessoas querem .. sei la se nao quizerem achar a mesma coisa tira uai no craftlandia tu que manda ... bora por vai dexa muito players felizes
Nenhuma parte do texto deixa a subentender-se que no futuro teremos um anti-hack, justamente o inverso disso. Enquanto o Minecraft trabalhar em Java, nunca irá existir um client anti-hack 100% seguro.
99% dos clientes alternativos não funcionam mas esse 1% possibilita o player hitar de muito mais longe, não tomar knock e simplesmente escapar de morrer criando asas.
99% dos clientes alternativos não funcionam mas esse 1% possibilita o player hitar de muito mais longe, não tomar knock e simplesmente escapar de morrer criando asas.
Muito longe ou seu FOV está muito alto? Muito longe ou sua conexão-servidor não está muito boa (lag) e a sincronização dos jogadores não está funcionando perfeitamente?
Existem milhares de fatores que podem fazer com que tal jogador pareça um hacker.
Nenhuma parte do texto deixa a subentender-se que no futuro teremos um anti-hack, justamente o inverso disso. Enquanto o Minecraft trabalhar em Java, nunca irá existir um client anti-hack 100% seguro.
Até entendi que o dorgado complementou sobre o anti-hack, mas eu já sabia disso, alguns hackers conseguem fazer launcher " exclusivo de hacks " no craftlandia, então, oque vai dar nisso? Cria o sistema anti-hack ou nem? Então pra mim, não vai adiantar nada ou em breve terá alguns funções raros pra isso.
Agora só podemos gravar vídeos no PVP honestamente pra acabar com hacks sendo banidos.
Muito longe ou seu FOV está muito alto? Muito longe ou sua conexão-servidor não está muito boa (lag) e a sincronização dos jogadores não está funcionando perfeitamente?
Existem milhares de fatores que podem fazer com que tal jogador pareça um hacker.
Muito longe ou seu FOV está muito alto? Muito longe ou sua conexão-servidor não está muito boa (lag) e a sincronização dos jogadores não está funcionando perfeitamente?
Existem milhares de fatores que podem fazer com que tal jogador pareça um hacker.
Simplesmente seria um retrocesso, de que adianta colocarmos algo que não vai funcionar?
A maior arma DO MUNDO contra hackers em jogos online, é a conscientização.
Se os jogadores honestos (grande maioria) isolar os desonestos do resto da comunidade, denunciando, ignorando mensagens, expulsando de clans e etc, logo eles deixarão de existir.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.