Né, players brodis sendo ban do nada, isso não faz sentidoIFreak disse:Como podem falar que todos os BANs tiveram motivo sendo que quem reportou foi banido ? :yaomingface: inventa outra né véi :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Né, players brodis sendo ban do nada, isso não faz sentidoIFreak disse:Como podem falar que todos os BANs tiveram motivo sendo que quem reportou foi banido ? :yaomingface: inventa outra né véi :/
NOSSA cara, QUE FACADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNoisMemo disse:o holf nao fez nada, ao contrario de um staff que xinga players e ainda volta como moderador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkIFreak disse:NOSSA cara, QUE FACADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EnriJhonny129 disse:A staff sabe que foram banidos sim sem motivos.
pelo menos ninguem foi ban 00 por eesfregar caras no asfalto.
Sortudo, mas não faz nada no seu sv, não fale com ninguém, não olhe para ninguém, não confie em ninguém, não ande, não compre mais vips, ou a staff vai te dar ban 00 ;-;FelWill disse:jogo limpo e ja gastei 150 real![]()
Mas é verdade... Isso acontecezKiwiss disse:muita gente do classic levou 00.
Ate eu estou com medo de levar e nao me falar motivo.
Reportei todos os BUGs e eu sigo todas as regras, Jimmyfilips está de prova que sou inocente fera.GeneralVitor15 disse:Pois olha, acho que ninguem é loko de gastar 1000 reais no servidor né?
quanto aos bans, deve ter sido por um motivo, sempre tem um... os caras se dizem inocentes mas na verdade são tudos uns noobs que ficam zuando o servidor todo e sempre continuam zuando so pq acham q com vip n iram ter ban...
Partiu não fazer nada no servidor e ser só um peso a mais.TK7 disse:É só seguir as regras que não leva Ban.
vc é cruel vei min mato no hg xd :/DavidWeba disse:Tem medo de ser banido? Jogue limpo! Simples.
Eu e enricraft129 gastamos mais de 1000 reais, problem? 640 reais no aurora e 400 no premiumGeneralVitor15 disse:Pois olha, acho que ninguem é loko de gastar 1000 reais no servidor né?
quanto aos bans, deve ter sido por um motivo, sempre tem um... os caras se dizem inocentes mas na verdade são tudos uns noobs que ficam zuando o servidor todo e sempre continuam zuando so pq acham q com vip n iram ter ban...
The zuera never ends bitch o/zArthurStc disse:Véi tem ums lek mt zuero aki uahsuahsuashuash'
Cara, estou falando de gente que foi ban 00 SEM MOTIVO, exemplo o holf e o edega, foram ban 00 por reportar bugs.TK7 disse:É só seguir as regras que não leva Ban.
Vixi cara voce é rico ein? bem eu nao tenho tanto dinheiro para fazer isso...EnriJhonny129 disse:Eu e enricraft129 gastamos mais de 1000 reais, problem? 640 reais no aurora e 400 no premium![]()
Não sei o que aconteceu com eles, mas não importa se você está reportando ou não, se você abusar do bug deve ser punido. Isso sem contar que nem precisa fazer o bug pra reportar.EnriJhonny129 disse:Cara, estou falando de gente que foi ban 00 SEM MOTIVO, exemplo o holf e o edega, foram ban 00 por reportar bugs.
Eu fui ban 00 sem motivo.xM3TR3K1L disse:1° so diretores podem dar ban 00
2° se o cara faz é pq mereceu,msm ele n concordando com a punição ele fez..
3°tb acho q isso ta afundando a craftlandia,acho q deve ter + reflexao antes de fazer pq,so banir é facil + estragar 1 acc,q vc gastou dinheiro ja acho até d +.
Rico eh o enricraft, eu sou pobri ;-;GeneralVitor15 disse:Vixi cara voce é rico ein? bem eu nao tenho tanto dinheiro para fazer isso...
quanto a isso, nao vejo problema nenhum so acho que é meio perda de dinheiro, eu investiria no maximo 100 reias na craftlandia...
Minha opnião.