[Resolvido]Ban?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dallas013

Bom
Moderação
Entrou
Dez 17, 2013
Cubos
0
Olá minha duvida é se eu confesar algo que eu fis de errado no servidor quando eu nem sabia q éra errado eu irei levar ban?

pq eu ja fis coisas q resultão em ban 0 mas na época eu nem sabia q éra erado

Tem que haver provas, se eu falar no global que uso hack não sou banido, precisa de mais provas.

Tente Fazer Uma Revisão Explicando A Sua Situação , Se Der Negada So Volta Com Vip.

Danielweber54 disse:
A staff consideraria falta de provas.
eu sei mas eu fis uma coisa q ta até hoje la mas não consigo tirar eu teria que pedir pra algum staff tira pq se alguem ver eu poso levar ban =/ nem sabia q éra erado quando eu fis

acho q ninguem entendeu oq eu to querendo saber =/

DavidWeba disse:
Então, si você fez alguma coisa errada no passado, sim pode dar BAN, porém o players que estar sendo a ''Vítima'' tem que fazer a denuncia, si não, ficará normal.
é mas n teve nenhuma vitima =/ eu fis umas semanas dps de começar a jogar no server fas uns 4 meses q ta la mas eu n consigo tirar

eu tenho medo é de pedir para tirar e me darem ban

EvertonSousa disse:
é mas n teve nenhuma vitima =/ eu fis umas semanas dps de começar a jogar no server fas uns 4 meses q ta la mas eu n consigo tirar

eu tenho medo é de pedir para tirar e me darem ban
Tente ir TS para esse duvida ser exclarecida, si não der BAN peça para um STAFFER resolver.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar