Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu sei mas eu fis uma coisa q ta até hoje la mas não consigo tirar eu teria que pedir pra algum staff tira pq se alguem ver eu poso levar ban =/ nem sabia q éra erado quando eu fisDanielweber54 disse:A staff consideraria falta de provas.
é mas n teve nenhuma vitima =/ eu fis umas semanas dps de começar a jogar no server fas uns 4 meses q ta la mas eu n consigo tirarDavidWeba disse:Então, si você fez alguma coisa errada no passado, sim pode dar BAN, porém o players que estar sendo a ''Vítima'' tem que fazer a denuncia, si não, ficará normal.
Tente ir TS para esse duvida ser exclarecida, si não der BAN peça para um STAFFER resolver.EvertonSousa disse:é mas n teve nenhuma vitima =/ eu fis umas semanas dps de começar a jogar no server fas uns 4 meses q ta la mas eu n consigo tirar
eu tenho medo é de pedir para tirar e me darem ban