Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!G4M3RX disse:Tente postar isso na área de INSTALAÇÃO DE MINECRAFT abaixo das DUVIDAS GERAIS.
JoaoACraft disse:Olá,
Baixe o Programa Slim Drivers e atualize seus drivers.
Atualize também o seu java
de uma olhada nos topicos que te passei, eles resolvem os problemas. ><Natieto disse:Sim ele é compativel pois jogo a muito tempo e isso aconteceu hoje a tarde.
Você baixou o minecraft pelo forum ? Oque fica na Shoutbox ( caixinha verde ) lá em cima ? Se não baixou , baixe , acho que vai funcionar.Natieto disse:Oi, o meu minecraft bugou então queria ajuda como eu posso resolver isso, lembrando que eu ja tentei baixar o minecraft umas 1000 vezes e eu ja baixar o java umas 1000 e eu ja atualizai o java mas mesmo assim o minecraft não pega a print estara no spoiler aqui.
Print: http://imgur.com/TDa5nsL
Então queria que voces me ajudassem urgente, (PRECISO JOGAR PORQUE EU SOU UM MINECRAFTEIRO).
meu deus cara veja os sub-topicos dessa área INSTALAÇAO DE MINECRAFTNatieto disse:Ohhhhhh, eu ja tinha instalado foi agora de tarde que quando eu fui abrir para jogar apareceu isso OH u.u.
há meses eu tenha este problema ai fiz o mesmo e o minecraft funcionaJoaoACraft disse:Olá,
Baixe o Programa Slim Drivers e atualize seus drivers.
Atualize também o seu java
Hey fera, já deves ter a ultima versão do java, e claro, atualizado.Natieto disse: