[Resolvido][BUG NO MINECRAFT, ALGUEM ME AJUDA?]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Obrigado a todos voces que me ajudaram mas agora estou precisando do LINK do OpenGL 2.0 para que eu possa baixar porque quando eu inicio o Minecraft aparece que quando eu estiver jogando no futuro o Minecraft ira pedir o OpenGL 2.0 então me ajude nessa me passando o LINK, obrigado a todos mais uma vez.

LINK do OpenGL 2.0 espero.

Deleta todo o conteúdo da .Minecraft guarda o launcher inicia o launcher e cria uma nova version em New Version !

Mas eu preciso do LINK do OpenGL senão eu tiver ele pode ser que quando eu estiver por exemplo num PVP o meu jogo pode para de funcionar se eu não tiver o OpenGL então quero o link dele para atualizar minha placa de video.

Natieto disse:
Oi, o meu minecraft bugou então queria ajuda como eu posso resolver isso, lembrando que eu ja tentei baixar o minecraft umas 1000 vezes e eu ja baixar o java umas 1000 e eu ja atualizai o java mas mesmo assim o minecraft não pega a print estara no spoiler aqui.

Print: http://imgur.com/TDa5nsL

Então queria que voces me ajudassem urgente, (PRECISO JOGAR PORQUE EU SOU UM MINECRAFTEIRO).
Você baixou o minecraft pelo forum ? Oque fica na Shoutbox ( caixinha verde ) lá em cima ? Se não baixou , baixe , acho que vai funcionar.

Poste resultados.

Natieto disse:
Ohhhhhh, eu ja tinha instalado foi agora de tarde que quando eu fui abrir para jogar apareceu isso OH u.u.
meu deus cara veja os sub-topicos dessa área INSTALAÇAO DE MINECRAFT

Recentemente muitos players estavam criando tópicos como este, com o mesmo erro...

Bom, suponho que seja um erro da MOJANG, e não do Minecraft/computador em si.
No entanto, atualize seu computador por inteiro, faça uma limpeza (que é sempre bom) e reinstale o jogo.

Aguardo resultados. :)

Resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar