[Resolvido]Cliente Anti Hack 1.7.3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
É DESISTO SI NENHUM ADM NAO AJUDA VISHE NEM VO PRO SERVE -1 E +1 VAGA PARA QUEM VAI ENTRAR =/ ='(

QUEM TA COM O SERVIDOR 173 SEM SOM DA UM CURTI AQUI>>>

Bom ja corrigi uma ves o meu com um problema parecido

Fassa assim

Desinstale seu java completamente
Se tiver o programa cclearner fassa uma limpeza e corrija os erros
Reinstale seu Java e delete o anti - hack
Baixe-o novamente e o exulte como administrador

E ve se funciona

Não é o Java... pois se fosse não iria rodar o cliente normal da 1.7.3

Tenta baixar essa aqui, eu tirei o launcher da craftlandia, deixei só a minecraft com o antihack msm

http://www.mediafire...y5m8g1mzp5ok698

Não adiantou nada.

Antes de mais nada............
-Não estou colocando senha nenhuma.
-Não adianta me passar o link dos clientes para baixar, pois já baixei todos e continua com o erro.

Eu to achando que isso é erro na configuração do anti hack, pois a maioria não ta conseguindo abrir...
Ei que sistema operacional se ta usando eu testei em todos os sistemas operacionais que existe a eta pegando normalmente, inclusive no MAC.

Aqui abriu de boa, o único problema é o lag que ta no SinglePlayer '---', travando demais, nem da pra jogar direito D:

Aqui abriu de boa, o único problema é o lag que ta no SinglePlayer '---', travando demais, nem da pra jogar direito D:
O lag e nomal por isso que servidores lagados para os experientes não e nada.
A versão 1.7.3 e a mais lagada.

O client 1.7.3 abre normal, só o com anti-hack que não, certo? Você abre o minecraft pelo laucher da Craftlandia, ou pelo launcher original mesmo? Experimente usar o magic loader, pode acabar dando resultado... Se nada der certo, simplesmente atualize seu java, isso corrige qualquer arquivo que possa ter sido corrompido... Caso isso também dê errado, reinicie seu computador em modo de diagnóstico, e poste os resultados aqui.

Manda umas prints sobre o erro então

Conforme você joga o som aparece isso e normal.Ele baixa quando você está jogando!

sei disso mais faz tempo qui to dando a volta ao mundo e nao tem som =/

pronto agora pioto ta com a tela preta ava que sabe desisto serve nao foi muito bem atualizado nao =/

O client 1.7.3 abre normal, só o com anti-hack que não, certo? Você abre o minecraft pelo laucher da Craftlandia, ou pelo launcher original mesmo? Experimente usar o magic loader, pode acabar dando resultado... Se nada der certo, simplesmente atualize seu java, isso corrige qualquer arquivo que possa ter sido corrompido... Caso isso também dê errado, reinicie seu computador em modo de diagnóstico, e poste os resultados aqui.

Olha... é algo no anti hack, afinal o cliente normal da 1.7.3 roda de boa. Até mesmo no Cliente 1.7.3 Antigo, se eu abrir ele pelo arquivo dentro da bin... ele abre, mas fica na 1.4.5.
Já pelo launcher Craftlandia, que dá o problema.... é algo no anti hack.

foi a primeira coisa qui eu fiz =/

Verifique seu antivírus, se ele NÃO estiver bloqueando a rede do seu minecraft, faça o seguinte: Abra o cmd e digite ipconfig /flushdns isso irá esvaziar o cache do seu DNS, ou seja, caso seu problema seja causado por algum redirecionamento errado, será resolvido... Poste o resultado aqui.

Olha... é algo no anti hack, afinal o cliente normal da 1.7.3 roda de boa. Até mesmo no Cliente 1.7.3 Antigo, se eu abrir ele pelo arquivo dentro da bin... ele abre, mas fica na 1.4.5.
Já pelo launcher Craftlandia, que dá o problema.... é algo no anti hack.

Quando você pega o minecraft ATUAL, e troca o minecraft.jar pelo minecraft.jar do 1.7.3 da Craftlandia o erro continua ocorrendo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar