Ele disse la encima que NÃO pois nenhuma senha .-.Quando você vai logar, não coloque a senha do mine original, se não a tela fica preta, tenta lá !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ele disse la encima que NÃO pois nenhuma senha .-.Quando você vai logar, não coloque a senha do mine original, se não a tela fica preta, tenta lá !
Bom ja corrigi uma ves o meu com um problema parecido
Fassa assim
Desinstale seu java completamente
Se tiver o programa cclearner fassa uma limpeza e corrija os erros
Reinstale seu Java e delete o anti - hack
Baixe-o novamente e o exulte como administrador
E ve se funciona
Tenta baixar essa aqui, eu tirei o launcher da craftlandia, deixei só a minecraft com o antihack msm
http://www.mediafire...y5m8g1mzp5ok698
Então não sei... vo ir tentando aqui até achar uma solução .-.Não adiantou nada.
Ei que sistema operacional se ta usando eu testei em todos os sistemas operacionais que existe a eta pegando normalmente, inclusive no MAC.Antes de mais nada............
-Não estou colocando senha nenhuma.
-Não adianta me passar o link dos clientes para baixar, pois já baixei todos e continua com o erro.
Eu to achando que isso é erro na configuração do anti hack, pois a maioria não ta conseguindo abrir...
Ei que sistema operacional se ta usando eu testei em todos os sistemas operacionais que existe a eta pegando normalmente, inclusive no MAC.
Manda umas prints sobre o erro entãoJá disse que não é isso.
Conforme você joga o som aparece isso e normal.Ele baixa quando você está jogando!SI ALGUEM PUDER MI AJUDA A RESOLVER PELOMENOS O PROBLEMA DO SOM =/
Manda umas prints sobre o erro então
O lag e nomal por isso que servidores lagados para os experientes não e nada.Aqui abriu de boa, o único problema é o lag que ta no SinglePlayer '---', travando demais, nem da pra jogar direito D:
Manda umas prints sobre o erro então
Conforme você joga o som aparece isso e normal.Ele baixa quando você está jogando!
sei disso mais faz tempo qui to dando a volta ao mundo e nao tem som =/
Verifique o Mixer do áudio, e o Firewall do seu Windows...
O client 1.7.3 abre normal, só o com anti-hack que não, certo? Você abre o minecraft pelo laucher da Craftlandia, ou pelo launcher original mesmo? Experimente usar o magic loader, pode acabar dando resultado... Se nada der certo, simplesmente atualize seu java, isso corrige qualquer arquivo que possa ter sido corrompido... Caso isso também dê errado, reinicie seu computador em modo de diagnóstico, e poste os resultados aqui.
foi a primeira coisa qui eu fiz =/
Olha... é algo no anti hack, afinal o cliente normal da 1.7.3 roda de boa. Até mesmo no Cliente 1.7.3 Antigo, se eu abrir ele pelo arquivo dentro da bin... ele abre, mas fica na 1.4.5.
Já pelo launcher Craftlandia, que dá o problema.... é algo no anti hack.
Eu uso MAC e n ta pegando ;/Ei que sistema operacional se ta usando eu testei em todos os sistemas operacionais que existe a eta pegando normalmente, inclusive no MAC.