Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como assim?JuuhSlipknot disse:Talvez você cancele , mas eles podem não devolver o dinheiro , porque tem um prazo para reembolso , caso ocorra o cancelamento!
Olá, não sei se é possível fazer o cancelamento, imagino que não, mas você pode entrar em contato com eles aqui.Gabo0305 disse:Eai galera, nao apareço aqui faz um tempo né hahaha... Queria saber, se alguem que ja comprou um pc na chipart e teve de cancelar, poderia me dizer como cancelou o pedido? Muito obrigado mesmoAbraços
Ata... mas você já pagou? Você podia tentar entrar em contato com eles pra ver se tem como trocar.Gabo0305 disse:BearPK, eu botei uma placa mãe que nao roda o processador UAHEUAHEUAEAU
wtf?d7oomCraft71 disse:Prezado,
Seu Topico foi Visto!
____________________________________________________________________________________________________________________________________
Topico Visto, papo fechado e tag [Cubeiro] Adicionada ao nick.
Obs: Esta mensagem não é automatica.
nem sei malz
Se você colocou uma placa mãe que não roda o processador, certamente eles vão ligar para você e te avisar sobre isso...Gabo0305 disse:BearPK, eu botei uma placa mãe que nao roda o processador UAHEUAHEUAEAU