[Resolvido] COMPUTADOR CHIPART

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabo0305

Neutro
VIP
Entrou
Abr 15, 2013
Mensagens
108
Cubos
0
Eai galera, nao apareço aqui faz um tempo né hahaha... Queria saber, se alguem que ja comprou um pc na chipart e teve de cancelar, poderia me dizer como cancelou o pedido? Muito obrigado mesmo :D Abraços
 
Prezado,

Seu Topico foi Visto!

____________________________________________________________________________________________________________________________________


Topico Visto, papo fechado e tag [Cubeiro] Adicionada ao nick.

Obs: Esta mensagem não é automatica.

nem sei malz
 
Apenas curiosidade, por que você quer cancelar? Vou comprar lá também, está sabendo de algo que eu não saiba? :P
 
Talvez você cancele , mas eles podem não devolver o dinheiro , porque tem um prazo para reembolso , caso ocorra o cancelamento!
 
Gabo0305 disse:
Eai galera, nao apareço aqui faz um tempo né hahaha... Queria saber, se alguem que ja comprou um pc na chipart e teve de cancelar, poderia me dizer como cancelou o pedido? Muito obrigado mesmo :D Abraços
Olá, não sei se é possível fazer o cancelamento, imagino que não, mas você pode entrar em contato com eles aqui.
 
Gabo0305 disse:
BearPK, eu botei uma placa mãe que nao roda o processador UAHEUAHEUAEAU
Ata... mas você já pagou? Você podia tentar entrar em contato com eles pra ver se tem como trocar.
 
d7oomCraft71 disse:
Prezado,

Seu Topico foi Visto!

____________________________________________________________________________________________________________________________________


Topico Visto, papo fechado e tag [Cubeiro] Adicionada ao nick.

Obs: Esta mensagem não é automatica.

nem sei malz
wtf?
 
Gabo0305 disse:
BearPK, eu botei uma placa mãe que nao roda o processador UAHEUAHEUAEAU
Se você colocou uma placa mãe que não roda o processador, certamente eles vão ligar para você e te avisar sobre isso...
 
Entre em contato diretamente com a ChipArt



Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo