[Resolvido] COMPUTADOR CHIPART

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabo0305

Neutro
VIP
Entrou
Abr 15, 2013
Cubos
0
Eai galera, nao apareço aqui faz um tempo né hahaha... Queria saber, se alguem que ja comprou um pc na chipart e teve de cancelar, poderia me dizer como cancelou o pedido? Muito obrigado mesmo :D Abraços

Prezado,

Seu Topico foi Visto!

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Topico Visto, papo fechado e tag [Cubeiro] Adicionada ao nick.

Obs: Esta mensagem não é automatica.

nem sei malz

Apenas curiosidade, por que você quer cancelar? Vou comprar lá também, está sabendo de algo que eu não saiba? :P

Talvez você cancele , mas eles podem não devolver o dinheiro , porque tem um prazo para reembolso , caso ocorra o cancelamento!

Gabo0305 disse:
Eai galera, nao apareço aqui faz um tempo né hahaha... Queria saber, se alguem que ja comprou um pc na chipart e teve de cancelar, poderia me dizer como cancelou o pedido? Muito obrigado mesmo :D Abraços
Olá, não sei se é possível fazer o cancelamento, imagino que não, mas você pode entrar em contato com eles aqui.

Gabo0305 disse:
BearPK, eu botei uma placa mãe que nao roda o processador UAHEUAHEUAEAU
Ata... mas você já pagou? Você podia tentar entrar em contato com eles pra ver se tem como trocar.

d7oomCraft71 disse:
Prezado,

Seu Topico foi Visto!

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Topico Visto, papo fechado e tag [Cubeiro] Adicionada ao nick.

Obs: Esta mensagem não é automatica.

nem sei malz
wtf?

Gabo0305 disse:
BearPK, eu botei uma placa mãe que nao roda o processador UAHEUAHEUAEAU
Se você colocou uma placa mãe que não roda o processador, certamente eles vão ligar para você e te avisar sobre isso...

Entre em contato diretamente com a ChipArt

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar