[Resolvido]Desculpe, mas ainda estou com dúvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jimmyfilips

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 27, 2013
Cubos
0
Com todo respeito, não quero criar flame nem nada, mas ainda continuo com uma dúvida

Hacker em que sentido? Pois isso não se assemelha nem de perto a um x-ray (que seria o hacker mais proximo)
Além de que o gamma por exemplo não era permitido e foi permitido por macro

Não vejo no que esse macro possa ser um problema, ainda mais frente ao sistema de anti x-ray da craftlandia
chamar meu macro hacker é super-estimar o mesmo, ele não tem tanto potencial assim

este tópico é sobre: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/305899-duvida-posso-postar-essa-macro/

Para quem não entendeu, a leitura do campo de visao é essa:
Imaginando que você esteja sob o bloco de ferro, ele irá ler os blocos de ouro e os 2 de diamante apenas

kZMltBm.png

É recalq.

Bom, consideram isso como "hacker" o que eu acredito que não seja, pois é como um benefício á mais para o minecraft, que modificaria no sentido do jogo... então acho que é por isso que proíbem e consideram como "hack"

Vá entender.
1° Xray na cl é inutil devido ao ant-xray e sempre eles adotaram a seguinte regra "Se for macro é permitido [...]"
Isto aew é apenas considerado uns acessorio pois so encontra minerio a 2 blocos de distancia e ajuda a se previnir contra lava ou cascalho.

simples , tudo que os hackers fazem o macro faz e algumas coisas fazem muito melhor que tal hacker , craftlandia tem esse esquema de skills de ser dificil de upar e etc...
Ai o dorgado vai la e fais o topico explicando que skills tem que ser dificies de se upar msm etc... e que em todo jogo e assim certo ?
Mais em todo jogo desse '' estilo '' sao proibidos auto clicks , auto macro etc... sao considerados hacker para o tal jogo . entao e simples macro = um hacker que faz quase tudo por vc ...

Macro é macro, por mim devia ser permitido, se não for permitido que proibiam de usar outros tipos de macro por ai também.

vinicarti5 disse:
simples , tudo que os hackers fazem o macro faz e algumas coisas fazem muito melhor que tal hacker , craftlandia tem esse esquema de skills de ser dificil de upar e etc...
Ai o dorgado vai la e fais o topico explicando que skills tem que ser dificies de se upar msm etc... e que em todo jogo e assim certo ?
Mais em todo jogo desse '' estilo '' sao proibidos auto clicks , auto macro etc... sao considerados hacker para o tal jogo . entao e simples macro = um hacker que faz quase tudo por vc ...
Ok, e o que isso tem a ver com o tópico? Isso já foi tão discutido aqui no fórum, que espero que você não se importe se eu "ignorar" seu comentário.

Ele teda benefícios além do macros normais, Gamma apenas deixa o minecraft mais claro, nada que algumas tochas não fizesse.

GotChuNowBR disse:
Ele teda benefícios além do macros normais, Gamma apenas deixa o minecraft mais claro, nada que algumas tochas não fizesse.
Gamma te da quase que uma visão "de dia" mesmo estando de noite, isso lhe da uma vantagem enorme, principalmente em pvp, assim podendo visualizar melhor seu adversário, e este macro foi postado por um adm na epoca

E que benefício? Evitar quebrar um bloco com lava atras?

jimmyfilips disse:
Gamma te da quase que uma visão "de dia" mesmo estando de noite, isso lhe da uma vantagem enorme, principalmente em pvp, assim podendo visualizar melhor seu adversário, e este macro foi postado por um adm na epoca

E que benefício? Evitar quebrar um bloco com lava atras?
Bom... é verdade, deveriam liberar tal macro.. se não é melhor que tirem do servidor, pois liberaram o mod, o mod é livre para programar..

Não vejo nada de errado no macro, pois ele não te da vantagens ENORMES ! São somente 2 blocos.

Nada de mais. So mostra 2 blocos... isso so ajudaria + para nao morrer.... se fose un que pegase tudo dai ta..

Bem na minha opinião é considerado rack por que ? Tipo ele detecta 2 blocos ok quem garante que algum player que manje um pouco de java não vai modificar ele tipo modificar a distância para detectar bem mais longe .Acho que deve ser por isso .

jimmyfilips disse:
Ok, e o que isso tem a ver com o tópico? Isso já foi tão discutido aqui no fórum, que espero que você não se importe se eu "ignorar" seu comentário.
praticamente tudo que vem do macro e um hacker cara ... ate msm isso , porque isto facilita vc em achar itens como o x-ray fais.

abrisqui disse:
Bem na minha opinião é considerado rack por que ? Tipo ele detecta 2 blocos ok quem garante que algum player que manje um pouco de java não vai modificar ele tipo modificar a distância para detectar bem mais longe .Acho que deve ser por isso .
Só um player capaz de fazer esse macro no dedo seria capaz de editar esse macro, eu conto nos dedos quantos conseguiriam

vinicarti5 disse:
praticamente tudo que vem do macro e um hacker cara ... ate msm isso , porque isto facilita vc em achar itens como o x-ray fais.
acho que você também super-estimou esse macro

abrisqui disse:
Não dá para alterar a longa distancia... E programação java não tem nada a ver com macros. (Creio eu)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar