Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Meu sistema é windows 8.1 , eu então executei em modo de compatibilidade com windows 7, porém continua fechando sozinho ao usar a ferramenta de desfoque..OcultoPvP disse:Execute em modo de compatibilidade, caso não funcione retorne a relatar o problema neste mesmo tópico.
Seu sistema é 32 bits? e o Photoshop é 64 bits?
xii... será o programa ou o crack? @_@Fraga disse:O Crack deve ta bugado
O ***Crack*** deve ta bugadoZexion disse:xii... será o programa ou o crack? @_@
Então aparentemente não é nenhum conflito com o sistema... já tentou desinstalar e instalar?Zexion disse:Meu sistema é windows 8.1 , eu então executei em modo de compatibilidade com windows 7, porém continua fechando sozinho ao usar a ferramenta de desfoque..
Meu sistema é 64 bits e o PS tbm...
não... aparentemente deve ser o programa que veio com defeito de onde eu baixei ou o crack como o carinha ali disse...OcultoPvP disse:Então aparentemente não é nenhum conflito com o sistema... já tentou desinstalar e instalar?
Recomendo o Photoshop CC.Zexion disse:não... aparentemente deve ser o programa que veio com defeito de onde eu baixei ou o crack como o carinha ali disse...
Estou pensando em baixar outro...