[Resolvido]Desfoque...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zexion

Excelente
VIP
Entrou
Set 12, 2011
Cubos
0
Toda fez que eu vou usar a ferramenta de Desfoque e passo na imagem, aparece que o Adobe Photoshop CS6 parou de funcionar...
ai fecha sozinho...

Alguém sabe o motivo ou se tem algo que eu possa fazer?

Execute em modo de compatibilidade, caso não funcione retorne a relatar o problema neste mesmo tópico.

Seu sistema é 32 bits? e o Photoshop é 64 bits?

OcultoPvP disse:
Execute em modo de compatibilidade, caso não funcione retorne a relatar o problema neste mesmo tópico.

Seu sistema é 32 bits? e o Photoshop é 64 bits?
Meu sistema é windows 8.1 , eu então executei em modo de compatibilidade com windows 7, porém continua fechando sozinho ao usar a ferramenta de desfoque..

Meu sistema é 64 bits e o PS tbm...

Zexion disse:
Meu sistema é windows 8.1 , eu então executei em modo de compatibilidade com windows 7, porém continua fechando sozinho ao usar a ferramenta de desfoque..

Meu sistema é 64 bits e o PS tbm...
Então aparentemente não é nenhum conflito com o sistema... já tentou desinstalar e instalar?

OcultoPvP disse:
Então aparentemente não é nenhum conflito com o sistema... já tentou desinstalar e instalar?
não... aparentemente deve ser o programa que veio com defeito de onde eu baixei ou o crack como o carinha ali disse...
Estou pensando em baixar outro...

Recomento baixar outro PhotoShopCS6 Para melhor uso, para evitar problemas. Tente apagar seu photoshop atual e reinstalar outro, e ve se o problema continua.

Zexion disse:
não... aparentemente deve ser o programa que veio com defeito de onde eu baixei ou o crack como o carinha ali disse...
Estou pensando em baixar outro...
Recomendo o Photoshop CC.

Tente baixar o PS direto da adobe, aquele valido por 30 dias, depois de baixar, é só crackear.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar