Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!começo vendo tutorias do que?iD4rkSARREII disse:Começa a ver uns tutoriais no youtube..
Obrigado pela dica.AndreDarkness disse:Não tem segredo.. é só você sentar ler e praticas, se pode ir no devmedia, que é pago, no code academy ou no coursera. Em outros casos pode até pegar apostilas que várias pessoas disponibilizam por fóruns
public class OlaMundo{
public static void main(String[] args) {
System.out.println("Olá Mundo!");
}
}
Obrigado pela dica, começo aprendendo o que?JeffersonJJ disse:Cara, eu sei Java só não aprendo mais por preguiça. Como foi dito acima, é só você procurar material que na net tem. Primeiro tenha em mente que programar não é montar janelas e criar botões, eu fui por este caminho e
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=XohBrxcA-hE [/youtube]
Programar é saber criar soluções para problemas, se você não gosta de matemática ou a odeia é melhor desistir. Existe um canal do youtube que ensina programação: Curso em Video (é só googlar ai), o Prof. Gustavo Guanabara é um ótimo instrutor, você irá aprender rapidinho, comece com o curso de Algoritmo para ficar familiarizado com a lógica de programação, depois é só seguir com alguma linguagem. Recomendo Java como primeira linguagem, ela é mais completa e irá lhe ajudar a entender a Orientação a Objetos que é usada em várias linguagens.
Best program ever:
Me inspiro em bill gates e mark zuckerbergDevasteytor disse:depende da área que você quer programar
java, html, c++ ...
se se inspira em bill uma linguagem interessante seria c++Lawliett disse:Me inspiro em bill gates e mark zuckerberg
Veja tutoriaus de programaçao basica no youtube depois vai para a avançada praticandoLawliett disse:Olá!
Quero estudar programação, por onde começo? pessoas experientes podem me dar dicas do que ler, assistir, estudar? vou me inspirar em Bill Gates e Mark Zuckerberg
essa parte avançada tenho que pagar algo?BigMikeGRR disse:Veja tutoriaus de programaçao basica no youtube depois vai para a avançada praticando
Depende tem aulas gratis no youtube tipo depois que vc ter a noçao da basica vc vai no youtube e pesquisa aula profissional de programaçãoLawliett disse:essa parte avançada tenho que pagar algo?
ah sim, obrigado pela dica.BigMikeGRR disse:Depende tem aulas gratis no youtube tipo depois que vc ter a noçao da basica vc vai no youtube e pesquisa aula profissional de programação
Já vi que você precisa de um pontapé inicial, assista aos vídeos desta página de site e aprenda o que é algoritmo.Lawliett disse:Obrigado pela dica, começo aprendendo o que?