[Resolvido][DUVIDA] Ban por conexoes simultaneas no servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Joao12345

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 16, 2012
Cubos
0
bom, ao meu entendimento pelo o que está escrito na changelog da craftlandia do dia 05/08/2012 -------> http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30721-changelog-da-craftlandia/

o player que deslogar e logar diversas vezes será punido automaticamente com um banimento.

Agora as duvidas:
  • de quanto seria esse tempo?
  • Quantas desconect/login fazem com que o server te de um ban automaticamente? pergunto isso pois frequentemente alguns ou muitos jogadores levam dc por falha de conexao enquanto jogam, em alguns casos em intervalos de pouquissimos minutos, fazendo assim com que o player :"deslogue e logue" varias vezes, podendo quem sabe serem banidos injustamente.

Creio que sejam apenas essas minhas duvidas quanto a esse sistema, se alguem mais tiver alguma duvida, poste aki que eu adiciono à listas de duvidas..

de preferencia que os jogadores nao façam comentarios desnecessarios aqui...

EDIT: Agora que li, você enterpretou completamente erroniamente o que está escrito, simultanea = ao mesmo tempo, ou seja se você abrir 5 minecrafts com contas diferentes e entrar no craftlandia por exemplo
Então você pode cair e voltar quantas vezes quiser desde que não tenha varias contas conectadas

É agr que eu me ferrei...... minha internet é via lesma, cai toda hr..........

vai banir quem tem muito cliente logados no mesmo ip, e não quem faz muito login, pelo o que eu entendi

Não, isto significa se a pessoa tiver muitas contas conectadas com o mesmo IP na craftlandia, ela e barrada por este plugin.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar