bom, ao meu entendimento pelo o que está escrito na changelog da craftlandia do dia 05/08/2012 -------> http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30721-changelog-da-craftlandia/
o player que deslogar e logar diversas vezes será punido automaticamente com um banimento.
Agora as duvidas:
Creio que sejam apenas essas minhas duvidas quanto a esse sistema, se alguem mais tiver alguma duvida, poste aki que eu adiciono à listas de duvidas..
de preferencia que os jogadores nao façam comentarios desnecessarios aqui...
o player que deslogar e logar diversas vezes será punido automaticamente com um banimento.
Agora as duvidas:
- de quanto seria esse tempo?
- Quantas desconect/login fazem com que o server te de um ban automaticamente? pergunto isso pois frequentemente alguns ou muitos jogadores levam dc por falha de conexao enquanto jogam, em alguns casos em intervalos de pouquissimos minutos, fazendo assim com que o player :"deslogue e logue" varias vezes, podendo quem sabe serem banidos injustamente.
Creio que sejam apenas essas minhas duvidas quanto a esse sistema, se alguem mais tiver alguma duvida, poste aki que eu adiciono à listas de duvidas..
de preferencia que os jogadores nao façam comentarios desnecessarios aqui...