[Resolvido]Duvida, como almentar a qualidade da imagem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dooug

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 10, 2012
Cubos
0
Antigamente, quando eu jogava habbo uns cara almentava a imagem e vaziam isto:
pqbub.png
10elw6u.png
2m7es9g.png
fgdcgf10.png

Minha duvida é simples, como eu fasso isto com uma espada:
iG6XhbJ.png
, queria que ela fique 128x128 :P ou maior.
OBS: cubos para aquele que me dizer como fazer ou fazer para mim. (Se for me dizer como use apenas o photoshop, como programa pago)
Obs.2: Posso sim baixar programas livres, mais nao piratiar.

A imagem já deverá ter uma qualidade bem boa no início, pois não tem como aumentar a qualidade de uma imagem com zoom.
Como a câmera digital, se tiver uma certa qtd. de megapixels, ela irá poder aumentar a imagem e continuar sendo boa.

_______________________________________________________________________________________________________

Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários

crie um arquivo 128x128 no photoshop e insira a espada ;)
Depois salve em .png e está pronto.

xxHolfx disse:
A imagem já deverá ter uma qualidade bem boa no início, pois não tem como aumentar a qualidade de uma imagem com zoom.
Como a câmera digital, se tiver uma certa qtd. de megapixels, ela irá poder aumentar a imagem e continuar sendo boa.

_______________________________________________________________________________________________________

Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários

É bom ler o topico antes de postar.
Olha oque eu escrevi. ¬¬
zMaibuk disse:
É para texture?
Sim
yuridacsm disse:
crie um arquivo 128x128 no photoshop e insira a espada ;)
Depois salve em .png e está pronto.
Nao funciona.

xxHolfx disse:
Você falou: Aumentar a QUALIDADE da imagem ou Aumentar a IMAGEM? ...

Os dois, olha as img que eu coloquei... os cara almentaram a imagem e a qualidade.. tipo isto..

Só criar um novo arquivo o photoshop e botar a espada na imagem. Depois disso você salva em .png assim você podera mostrar/botar a imagem da espada aqui no forum ou em qualquer outro lugar . :diamond:

Bem pegue so imagem,abre seu photoshop e crie um arquivo 128x128 e arraste sua imagem para la e salve como png.
Logo em seguida baixe um programa chamado paint tool sai(melhora a imagem ,olhe um tutorial na net,porque é muito dificil mexer nele,então nao posso ensinar por aqui)

Clique em resolvido

Thiagozin disse:
Só criar um novo arquivo o photoshop e botar a espada na imagem. Depois disso você salva em .png assim você podera mostrar/botar a imagem da espada aqui no forum ou em qualquer outro lugar . :diamond:

Nao cara... nao é isso que eu quero... tipo a failthful é feita assim... Mais eu queria saber como faz para eu almentar as textures favoritas minhas. :P
zLuk4zt disse:
Bem pegue so imagem,abre seu photoshop e crie um arquivo 128x128 e arraste sua imagem para la e salve como png.
Logo em seguida baixe um programa chamado paint tool sai(melhora a imagem ,olhe um tutorial na net,porque é muito dificil mexer nele,então nao posso ensinar por aqui)
Posta ai o video? :P e esse negocio de criar um arquivo 128x128 e bla bla... nao funciona kkk :/

Plakeam disse:
Nao cara... nao é isso que eu quero... tipo a failthful é feita assim... Mais eu queria saber como faz para eu almentar as textures favoritas minhas. :P

Posta ai o video? :P e esse negocio de criar um arquivo 128x128 e bla bla... nao funciona kkk :/
bem vou fazer um topico na botecolandia ensinando,agora clique em resolvido,pra me deixar alegre ;)

zLuk4zt disse:
bem vou fazer um topico na botecolandia ensinando,agora clique em resolvido,pra me deixar alegre ;)

So vou clicar em resolvido quando meu caso estiver resolvido.

Aaaah, e nao coloquei no topic que eu posso baixar outros editores, mais nao posso piratiar :P

Tentei fazer aquele negocio que o pessoal falou do photoshop ficou assim:
Original:
iG6XhbJ.png

Editada:
7W3usYn.png

Viram a diferença? ta toscao ne?

Caramba, só falaram bobagem rs. Cara, isso ai é artpixel, pode ir no site da habbid e ver, os caras fazem esse ''aumento'' na mão msm, eles desenham novamente a imagem só que maior, é impossível aumentar xD, um abraço.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar