minha duvida é como deixar as cores de plano de fundo transparente, para fazer iluminações...
porque eu sempre tentei mais não sei como muda...
porque eu sempre tentei mais não sei como muda...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
mais a pergunta é como diminiu,....EndeerGuy disse:Diminui a opacidade da layer
se eu tive-se achado eu não estaria aqui :\iTiagoRX disse:Ve no yt
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
não é isso mds...TreeBR disse:Para deixar o fundo transparente você cria um novo documento, cria uma nova layer e deleta o fundo branco que já vem criado na imagem, caso já venha uns quadrados brancos e cinzas, já esta transparente, porém, é necessário salvar o documento com o formato .PNG, se não o fundo ficará branco, se não me engano.
Nop, não tem.JinzouEnemy disse:se eu tive-se achado eu não estaria aqui :\
não é isso mds...
quando voce usa o pincel tem como deixar a parte branca transparente, fazendo assim uma iluminação de cor
.-. o brush é usado para fazer iluminações tambem, ent 1 parte dele fica com a cor, e a outra (branco) tem como alterar para transparente fazendo assim uma iluminação olha o exemplo... no lado direito encima dda cabeça, mostra esse efeito do brush, só isso que eu quero saber...TreeBR disse:Nop, não tem.
O que da para fazer é usar a borracha do tamanho do pincel para apagar a layer, ou então, você cria uma mask e pinta com o pincel preto, que vai fazer o mesmo trabalho da borracha.
Para criar uma mask você clica em um quadrado branco com uma bola preta no meio, que fica na mesma barra que o de criar uma nova layer, bem ao lado de onde se cria um gradient map.
Edit.: Você pode conseguir isso mudando a blend mode também.
Eu fiz esse avatar,Eu botei o brush,dei Subexposição LinearJinzouEnemy disse:.-. o brush é usado para fazer iluminações tambem, ent 1 parte dele fica com a cor, e a outra (branco) tem como alterar para transparente fazendo assim uma iluminação olha o exemplo... no lado direito encima dda cabeça, mostra esse efeito do brush, só isso que eu quero saber...
![]()