[Resolvido][duvida] cor de plano de fundo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

O Inexistente

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 24, 2015
Cubos
0
minha duvida é como deixar as cores de plano de fundo transparente, para fazer iluminações...
porque eu sempre tentei mais não sei como muda...

L8tgS3i.png

Para deixar o fundo transparente você cria um novo documento, cria uma nova layer e deleta o fundo branco que já vem criado na imagem, caso já venha uns quadrados brancos e cinzas, já esta transparente, porém, é necessário salvar o documento com o formato .PNG, se não o fundo ficará branco, se não me engano.

iTiagoRX disse:
Ve no yt

Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
se eu tive-se achado eu não estaria aqui :\

TreeBR disse:
Para deixar o fundo transparente você cria um novo documento, cria uma nova layer e deleta o fundo branco que já vem criado na imagem, caso já venha uns quadrados brancos e cinzas, já esta transparente, porém, é necessário salvar o documento com o formato .PNG, se não o fundo ficará branco, se não me engano.
não é isso mds...
quando voce usa o pincel tem como deixar a parte branca transparente, fazendo assim uma iluminação de cor

JinzouEnemy disse:
se eu tive-se achado eu não estaria aqui :\

não é isso mds...
quando voce usa o pincel tem como deixar a parte branca transparente, fazendo assim uma iluminação de cor
Nop, não tem.
O que da para fazer é usar a borracha do tamanho do pincel para apagar a layer, ou então, você cria uma mask e pinta com o pincel preto, que vai fazer o mesmo trabalho da borracha.
Para criar uma mask você clica em um quadrado branco com uma bola preta no meio, que fica na mesma barra que o de criar uma nova layer, bem ao lado de onde se cria um gradient map.

Edit.: Você pode conseguir isso mudando a blend mode também.

TreeBR disse:
Nop, não tem.
O que da para fazer é usar a borracha do tamanho do pincel para apagar a layer, ou então, você cria uma mask e pinta com o pincel preto, que vai fazer o mesmo trabalho da borracha.
Para criar uma mask você clica em um quadrado branco com uma bola preta no meio, que fica na mesma barra que o de criar uma nova layer, bem ao lado de onde se cria um gradient map.

Edit.: Você pode conseguir isso mudando a blend mode também.
.-. o brush é usado para fazer iluminações tambem, ent 1 parte dele fica com a cor, e a outra (branco) tem como alterar para transparente fazendo assim uma iluminação olha o exemplo... no lado direito encima dda cabeça, mostra esse efeito do brush, só isso que eu quero saber...

1AG5jAB.jpg

JinzouEnemy disse:
.-. o brush é usado para fazer iluminações tambem, ent 1 parte dele fica com a cor, e a outra (branco) tem como alterar para transparente fazendo assim uma iluminação olha o exemplo... no lado direito encima dda cabeça, mostra esse efeito do brush, só isso que eu quero saber...

1AG5jAB.jpg
Eu fiz esse avatar,Eu botei o brush,dei Subexposição Linear

1​
k8avdgc.png
2​
mwwgYs6.png
3​
WWjXBjj.png
Qualquer coisa é so baixar a opacidade...​

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar