[Resolvido][duvida] cor de plano de fundo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

O Inexistente

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 24, 2015
Pontuação de reação
860
Cubos
0
minha duvida é como deixar as cores de plano de fundo transparente, para fazer iluminações...
porque eu sempre tentei mais não sei como muda...

L8tgS3i.png

eu também quero saber, eu não sei nada de photoshop

Para deixar o fundo transparente você cria um novo documento, cria uma nova layer e deleta o fundo branco que já vem criado na imagem, caso já venha uns quadrados brancos e cinzas, já esta transparente, porém, é necessário salvar o documento com o formato .PNG, se não o fundo ficará branco, se não me engano.

iTiagoRX disse:
Ve no yt

Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
se eu tive-se achado eu não estaria aqui :\

TreeBR disse:
Para deixar o fundo transparente você cria um novo documento, cria uma nova layer e deleta o fundo branco que já vem criado na imagem, caso já venha uns quadrados brancos e cinzas, já esta transparente, porém, é necessário salvar o documento com o formato .PNG, se não o fundo ficará branco, se não me engano.
não é isso mds...
quando voce usa o pincel tem como deixar a parte branca transparente, fazendo assim uma iluminação de cor

Eu tbm n sei.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

JinzouEnemy disse:
se eu tive-se achado eu não estaria aqui :\

não é isso mds...
quando voce usa o pincel tem como deixar a parte branca transparente, fazendo assim uma iluminação de cor
Nop, não tem.
O que da para fazer é usar a borracha do tamanho do pincel para apagar a layer, ou então, você cria uma mask e pinta com o pincel preto, que vai fazer o mesmo trabalho da borracha.
Para criar uma mask você clica em um quadrado branco com uma bola preta no meio, que fica na mesma barra que o de criar uma nova layer, bem ao lado de onde se cria um gradient map.

Edit.: Você pode conseguir isso mudando a blend mode também.

TreeBR disse:
Nop, não tem.
O que da para fazer é usar a borracha do tamanho do pincel para apagar a layer, ou então, você cria uma mask e pinta com o pincel preto, que vai fazer o mesmo trabalho da borracha.
Para criar uma mask você clica em um quadrado branco com uma bola preta no meio, que fica na mesma barra que o de criar uma nova layer, bem ao lado de onde se cria um gradient map.

Edit.: Você pode conseguir isso mudando a blend mode também.
.-. o brush é usado para fazer iluminações tambem, ent 1 parte dele fica com a cor, e a outra (branco) tem como alterar para transparente fazendo assim uma iluminação olha o exemplo... no lado direito encima dda cabeça, mostra esse efeito do brush, só isso que eu quero saber...

1AG5jAB.jpg

JinzouEnemy disse:
.-. o brush é usado para fazer iluminações tambem, ent 1 parte dele fica com a cor, e a outra (branco) tem como alterar para transparente fazendo assim uma iluminação olha o exemplo... no lado direito encima dda cabeça, mostra esse efeito do brush, só isso que eu quero saber...

1AG5jAB.jpg
Eu fiz esse avatar,Eu botei o brush,dei Subexposição Linear

1​
k8avdgc.png
2​
mwwgYs6.png
3​
WWjXBjj.png
Qualquer coisa é so baixar a opacidade...​

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar