B Boy Kidd
Neutro
Bom pessoal, acho que a pergunta que irei fazer acho que só um membro da staff possa responder. Porque de 00:00 até 06:00 nascem muitos mobs, e de 07:00 até 13:00, nascem poucos mobs ? Bom mais é bug ou é porque é assim mesmo ? 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bem eu acho que nao tem essaB Boy Kidd disse:Bom pessoal, acho que a pergunta que irei fazer acho que só um membro da staff possa responder. Porque de 00:00 até 06:00 nascem muitos mobs, e de 07:00 até 13:00, nascem poucos mobs ? Bom mais é bug ou é porque é assim mesmo ?![]()
Los1 disse:Isso é normal.
É sua resposta faz até logica mais ainda tou em dúvidarae disse:Bem eu acho que nao tem essa
Porem se houver e porque das 00:00 as 6:00 Nao ha muitos jogadores online, que nao ocasiona no lag
Ja das 6:00 as 15:00 ha uma quantidade grande de players.
Duvida do que e isso mesmo AUSHAUSHAUB Boy Kidd disse:É sua resposta faz até logica mais ainda tou em dúvida
Bella1030 Add ai aqui é Goku_PvP lá do Paradise Lindah hehebella1030 disse:normal, mais é maldade cm quem so joga depois das 13:00 h