[Resolvido][Dúvida] Será que é bug ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

B Boy Kidd

Neutro
Entrou
Ago 4, 2014
Cubos
0
Bom pessoal, acho que a pergunta que irei fazer acho que só um membro da staff possa responder. Porque de 00:00 até 06:00 nascem muitos mobs, e de 07:00 até 13:00, nascem poucos mobs ? Bom mais é bug ou é porque é assim mesmo ? :P

B Boy Kidd disse:
Bom pessoal, acho que a pergunta que irei fazer acho que só um membro da staff possa responder. Porque de 00:00 até 06:00 nascem muitos mobs, e de 07:00 até 13:00, nascem poucos mobs ? Bom mais é bug ou é porque é assim mesmo ? :P
Bem eu acho que nao tem essa
Porem se houver e porque das 00:00 as 6:00 Nao ha muitos jogadores online, que nao ocasiona no lag

Ja das 6:00 as 15:00 ha uma quantidade grande de players.

rae disse:
Bem eu acho que nao tem essa
Porem se houver e porque das 00:00 as 6:00 Nao ha muitos jogadores online, que nao ocasiona no lag

Ja das 6:00 as 15:00 ha uma quantidade grande de players.
É sua resposta faz até logica mais ainda tou em dúvida

cara é porque das 00:00 as 06:00 nascem dois mobs por gaiola (nao sei o motivo) e das 06:00 as 15:00 um por gaiola espero ajudar

Provavelmente tem um sistema que diminua a quantidade de mob que spawna das 06:00 as 15:00 por conta da quantidade de players.
Não sei se é isso, mas é normal.

Isto é normal, devido a horas de pico a quantidade de MOBS é reduzida.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar