Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Foda, perdi um full p4 umb3Mcleod disse:Meus itens também sumiram. Eu abri denuncia no fórum por bug mas foi negada! Eu tava full p4, e minha calça, especialmente, era p4umb3 fruto do prêmio do bau do tesouro!!!! O x pai, nokus13, Thelukk e outros jogadores também perderam tudo essa noite. Todos que nasceram no spawm pela manhã tiveram esse problema.
http://prntscr.com/6qot2k
Namoral se mata, o cara era super man ? mata quase metade do server ?SilvestresCatus disse:Deve ter morrido de fome :c ou alguém matou vocês com poções de dano !
MoganMoe disse:Que injustiça eu tava com 1 Proteção 4 full inquebravel 3, Quando fui entrar agora as 12:42 nasci no spawn sem item algum...
Não fala bobagem. Todo o server quase perdeu itens, eu não morri. Sei que foi bug.SilvestresCatus disse:Deve ter morrido de fome :c ou alguém matou vocês com poções de dano !
Tu tava jogando no region ?Waffles disse:Foda q deixei pegando blaze voltei sem nada![]()
Tambem não adianta nada fala mal do servidor eles tentam inova e sempre tem algum bug cara isso é normal ....jhonataan disse:craftlandia de parabens pela segunda vez perco 1.500 de xp e p4umb3 full e oq tava no inventario legal craftlandia o maior servidor do p´laneta cada dia melhor![]()
Sim,tava na acc do meu parçaiSkyDark disse:Tu tava jogando no region ?
Ta fodas '-'Hobble disse:Comg também perdi 1200 de Xp Meu unico p4 umb 3 que estava equipado...
Só no region aconteceu isso pqp -'Waffles disse:Sim,tava na acc do meu parça
Sim!iSkyDark disse:Namoral se mata, o cara era super man ? mata quase metade do server ?
![]()