[Resolvido]Dúvida simples

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iSkyDark

Lendário
VIP
Entrou
Fev 28, 2013
Cubos
0
Eu queria saber oque aconteceu que eu deixei upando a noite toda e voltei tava no /spawn sem nada

Obs: Não aconteceu só comigo

Edit : Muitos players perderam XP

Meus itens também sumiram. Eu abri denuncia no fórum por bug mas foi negada! Eu tava full p4, e minha calça, especialmente, era p4umb3 fruto do prêmio do bau do tesouro!!!! O x pai, nokus13, Thelukk e outros jogadores também perderam tudo essa noite. Todos que nasceram no spawm pela manhã tiveram esse problema.

http://prntscr.com/6qot2k

Mcleod disse:
Meus itens também sumiram. Eu abri denuncia no fórum por bug mas foi negada! Eu tava full p4, e minha calça, especialmente, era p4umb3 fruto do prêmio do bau do tesouro!!!! O x pai, nokus13, Thelukk e outros jogadores também perderam tudo essa noite. Todos que nasceram no spawm pela manhã tiveram esse problema.

http://prntscr.com/6qot2k
Foda, perdi um full p4 umb3 :( e uma pá ef5 umb3 :(

Que injustiça eu tava com 1 Proteção 4 full inquebravel 3, Quando fui entrar agora as 12:42 nasci no spawn sem item algum...

SilvestresCatus disse:
Deve ter morrido de fome :c ou alguém matou vocês com poções de dano !
Namoral se mata, o cara era super man ? mata quase metade do server ?

MoganMoe disse:
Que injustiça eu tava com 1 Proteção 4 full inquebravel 3, Quando fui entrar agora as 12:42 nasci no spawn sem item algum...
:(

craftlandia de parabens pela segunda vez perco 1.500 de xp e p4umb3 full e oq tava no inventario legal craftlandia o maior servidor do p´laneta cada dia melhor :(

jhonataan disse:
craftlandia de parabens pela segunda vez perco 1.500 de xp e p4umb3 full e oq tava no inventario legal craftlandia o maior servidor do p´laneta cada dia melhor :(
Tambem não adianta nada fala mal do servidor eles tentam inova e sempre tem algum bug cara isso é normal ....

bug e normal e qm paga o pato e noz q gasta dinheiro com o jogo kkkkkkkk
legal eses com a melhor equipe e ainda tem erros tao grande assim
errar e human mas e segunda vez ja e burrice

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar