[Resolvido]Dúvida sobre doação para desban.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Xorume

Neutro
VIP
Entrou
Nov 6, 2011
Cubos
0
Gente eu fui banido infelizmente :(.
Eu queria saber quanto que eu preciso doar para ser desban (meu ban foi ban 0).
Já fiz revisão só que foi negada.

é só um Admin/mod me fala quantos vips eu tenho que comprar que eu compro...

Cara, já falei, só comprar VIP por 1 mes mesmo que já desban. O cara falou que nem com VIP volta por divulgar, que eu saiba é se fizer alguma coisa brincando ou contra a Staff!

Cara, já falei, só comprar VIP por 1 mes mesmo que já desban. O cara falou que nem com VIP volta por divulgar, que eu saiba é se fizer alguma coisa brincando ou contra a Staff!
vlws cara, nas ferias de julho eu vo compra um vip pra ve se eles me desbanem... obg

Vixx man nas ferias de julho sua conta já vai tar apagada e já vão ter pegado tudo tuas coisas do bau sugiro se fazer isso quanto antes. Em 15 dias sua conta é apagada e em 20 parece seus baus todos ficam publico. Ajudei da um UP XD

Gente, quer saber, eu disisto. vo jogar em outro sv e qualquer coisa, eu volto a jogar nesse sv com otra conta msm

Você foi ban por que?porque tem BAN 0 que nao tem volta nem com doação.
Se Chingou a STAFF ou falou mal do server é BAN 0 e não tem VOLTA NEM COM DOAÇÃO
Mais Se Você alguma coisa errada fora essas 2 regras você pode DOAR E VOLTAR A JOGAR O SERVER
OBS: A Doação é um PERIODO VIP,você vai tem que comprar o VIP.

:D

Você foi ban por que?porque tem BAN 0 que nao tem volta nem com doação.
Se Chingou a STAFF ou falou mal do server é BAN 0 e não tem VOLTA NEM COM DOAÇÃO
Mais Se Você alguma coisa errada fora essas 2 regras você pode DOAR E VOLTAR A JOGAR O SERVER
OBS: A Doação é um PERIODO VIP,você vai tem que comprar o VIP.

:D

Foi por divvulgação :(. T_T. KKK

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar