Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!so que eu quero saber quanto eu tenho que doar...Acho que sim. Porque o seu foi só divulgação.
vlws cara, nas ferias de julho eu vo compra um vip pra ve se eles me desbanem... obgCara, já falei, só comprar VIP por 1 mes mesmo que já desban. O cara falou que nem com VIP volta por divulgar, que eu saiba é se fizer alguma coisa brincando ou contra a Staff!
vo ve oq eu posso faze.Vixx man nas ferias de julho sua conta ja vai tar apagada e ja vao ter pegado tudo tuas coisas do bau sugiro se fazer isso quanto antes
ok vlwsja editei minha mensagem acima tem o tempo
vlws cara, nas ferias de julho eu vo compra um vip pra ve se eles me desbanem... obg
Você foi ban por que?porque tem BAN 0 que nao tem volta nem com doação.
Se Chingou a STAFF ou falou mal do server é BAN 0 e não tem VOLTA NEM COM DOAÇÃO
Mais Se Você alguma coisa errada fora essas 2 regras você pode DOAR E VOLTAR A JOGAR O SERVER
OBS: A Doação é um PERIODO VIP,você vai tem que comprar o VIP.
![]()