[Resolvido]Duvida sobre o skype

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 6, 2014
Cubos
0
Oi gente eu queria saber como fazer para que quando chegar uma ligação no skype eu seja notificado mesmo que esteja em outra tela

obs: uso o skype do windows 8

Gilberth Gabriel De souza disse:
Oi gente eu queria saber como fazer para que quando chegar uma ligação no skype eu seja notificado mesmo que esteja em outra tela

obs: uso o skype do windows 8
Na barra de tarefas vai ficar um numero(dependendo da quantidade de ligacoes ou mensagens resebidas) na barra de tarefas.Ou caso vc nao esteja no "ocupado" vai aparecer a ligacao na tela
resolvido?

TSMeister disse:
Na barra de tarefas vai ficar um numero(dependendo da quantidade de ligacoes ou mensagens resebidas) na barra de tarefas.Ou caso vc nao esteja no "ocupado" vai aparecer a ligacao na tela
resolvido?
Tipo eu tô com o skype aberto mas estou na minha desktop dai quando alguém me liga aparece a notificação como por exemplo (Ana esta ligando para você)
Poderia responder? <_<

Gilberth Gabriel De souza disse:
Tipo eu tô com o skype aberto mas estou na minha desktop dai quando alguém me liga aparece a notificação como por exemplo (Ana esta ligando para você)
Sabe a barra de tarefas?Entao , la em baixo fica o simbolo do skype(se estiver com o skype aberto) e um numero pequeno em amarelo, dai vc vai la no skype e ve.Mas se voce n estiver no status "ocupado" aparece na tela mesmo

TSMeister disse:
resolvido?
Bem isso mesmo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

TSMeister disse:
Sabe a barra de tarefas?Entao , la em baixo fica o simbolo do skype(se estiver com o skype aberto) e um numero pequeno em amarelo, dai vc vai la no skype e ve.Mas se voce n estiver no status "ocupado" aparece na tela mesmo
Obg agora entendi

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar