Gilberth Gabriel De souza
Craftlandiano
Oi gente eu queria saber como fazer para que quando chegar uma ligação no skype eu seja notificado mesmo que esteja em outra tela
obs: uso o skype do windows 8
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Na barra de tarefas vai ficar um numero(dependendo da quantidade de ligacoes ou mensagens resebidas) na barra de tarefas.Ou caso vc nao esteja no "ocupado" vai aparecer a ligacao na telaGilberth Gabriel De souza disse:Oi gente eu queria saber como fazer para que quando chegar uma ligação no skype eu seja notificado mesmo que esteja em outra tela
Tipo eu tô com o skype aberto mas estou na minha desktop dai quando alguém me liga aparece a notificação como por exemplo (Ana esta ligando para você)TSMeister disse:Na barra de tarefas vai ficar um numero(dependendo da quantidade de ligacoes ou mensagens resebidas) na barra de tarefas.Ou caso vc nao esteja no "ocupado" vai aparecer a ligacao na tela
resolvido?
Sabe a barra de tarefas?Entao , la em baixo fica o simbolo do skype(se estiver com o skype aberto) e um numero pequeno em amarelo, dai vc vai la no skype e ve.Mas se voce n estiver no status "ocupado" aparece na tela mesmoGilberth Gabriel De souza disse:Tipo eu tô com o skype aberto mas estou na minha desktop dai quando alguém me liga aparece a notificação como por exemplo (Ana esta ligando para você)
Bem isso mesmoTSMeister disse:Na barra de tarefas vai ficar um numero(dependendo da quantidade de ligacoes ou mensagens resebidas) na barra de tarefas.Ou caso vc nao esteja no "ocupado" vai aparecer a ligacao na tela
resolvido?
Obg agora entendiTSMeister disse:Sabe a barra de tarefas?Entao , la em baixo fica o simbolo do skype(se estiver com o skype aberto) e um numero pequeno em amarelo, dai vc vai la no skype e ve.Mas se voce n estiver no status "ocupado" aparece na tela mesmo
Coloca Resolvido pro topico fecharGilberth Gabriel De souza disse:Obg agora entendi
Como poem não consigo editar o tituloTSMeister disse:Coloca Resolvido pro topico fechar
Ali em baixo perto de (curtir) ta escrito (resolvido) dai clica laGilberth Gabriel De souza disse:Como poem não consigo editar o titulo
aqui n tem isso de resolvido..Gilberth Gabriel De souza disse:Como poem não consigo editar o titulo