[Resolvido]Dúvida sobre SKILL, Eai staff, como fica ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zurg

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 13, 2012
Cubos
0
Bom, a muuuuito tempo... que não da pra upar várias skill importantes, então a staff fez um tópico na área de sugestão sobre skill, onde membros podem postar suas sugestões relacionadas as skills... então staff, deu para entender que estar quase impossível de upar algumas stats ?

NA MINHA opinião, vocês da staff não estão sabendo administrar o plugin de skill... Velho, vocês deixam algumas skill quase impossível de upar ( Quando eu falo quase impossível, eu falo que é muito dificil de upar, não confunda.) e algumas outras skill ridiculamente FÁCIL de upar.
Exemplo? a skill de arqueiro a algun tempo atrás, velho eu peguei 1100 de arqueiro em UMA semana, sim uma... mais graças a deus vocês mudaram essa skill, e eu consegui aproveitar e alguns não! :P Já a skill de acrobacia.. vocês postaram na change log que ela foi DIFICULTADA para upar, mais é completamente ao contrário... vocês facilitaram a skill... eu no premium, consegui 800 de acrobacia da noite pro dia, com auto click, e a reparação está até bom. Mais e a skill de espada? hoje eu juntei 5 baús duplos de osso, matei cerca de 10 mil mobs e upei mizeros 4 nívels de espada (tenho 330.) e a skill de escavação? 1 de xp por bloco? outro impossível, se uma pessoa precisa e em média 10 mil de xp pra upar um único nivel de escavação, como que essa pessoa vai upar? dando APENAS um de xp por bloco quebrado? para algumas pessoas que não sabem, uma pá com umbreaking 3 tem a durabilidade de em média 5 mil, é preciso quebrar duas pás para upar um único nível?

Me desculpem as palavras staff, mais vocês realmente não estão administrando o sistema de skill muito bem.

Não quero warn, muito menos ser banido por isso, só quero explicações, vocês fizeram o tópico sobre as skill já faz um bom tempo, e não mudaram nada, quanto tempo leva para descobrir que os players não estão satisfeitos com o seu trabalho?
Por favor, aguardo resposta de superiores.

Tópico será fechado.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/140272-sugestoes-de-skills/

Sempre digo em todos os tópicos relacionados a skill's:
[background=rgb(24, 24, 24)]Não importa tópicos e Tópicos que criarem sobre skill's, minha opinião:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Espada = Uma Skill tão dificil de upar e foi desvalorizada totalmente.... ridiculo isso.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Arco = Skill escrota, pra pessoas que nao sabem ir pvp e ficam igual uns covardes correndo e atirando flexas [/background] :D

Sim eu apoio em tudo que você falou. Antigamente eu pega vá 100 em espadas em 1 dia apenas no mobspawn agora em 1 dia eu não pego nem 3 ai fica difícil.

Cada um tem sua opinião, se o post foi inútil para você o problema é seu, ele pode ser útil para uma pessoa inteligente.
E outra coisa, não quero que fique extremamente fácil.. SE você leu o tópico, da pra perceber claramente que eu critico tanto as skill fáceis, quanto as skills dificeis, eu queria que balanceasse, e a staff prometeu isso já faz tempo, quero explicações..

Verdade cara , realmente , tá muio difícil de upar algumas skills ultimamente...

Exemplo: Arqueiro , Espada...

É mesmo fiquei a tarde inteira upando escavação nao upei nem 20 de escavaçao , agora reparando a minha pá upei uns 10 niveis.....

Espada ? nem me fala ta impossivel de upa. consigo ter uns 15 bau duplo de osso e nao upo 5 niveis.

Concordo algumas skills estão realmente impossível upar! Reparação como foi dito no tópico ta até que equilibrado, porém outras como espadas e escavação estão impossíveis.

Isso mesmo, fica muito difícil para os jogadores que não tem possibilidades de comprar um Mobspawn para upar Espadas.
Isso só da vantagem para os ricão, ai desvaloriza os outros não acho isso certo..
Como eu disse antigamente eu upava 50 em espadas em 1 dia ou talvez mais, ficava o dia enteiro no MobSpawn

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar