[Resolvido][Em andamento] Ajuda aki :v Bem simples e.e

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

voodo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 12, 2016
Cubos
0
Oi eu estou com um pequeno probleminha, não consigo resolver de jeito nenhum, bom, eu tenho o ModPack do Domingos do MiniGames e tenho os dois Java o 7 e o 8, o minecraft não abre eu clicko em ''Jogar'' no luncher ele carrega e some e não abre, queria saber se algum de vocês poderia me ajudar :/
Obs: Não é Drive e nem Java
Sff3F5V.png

Deixe apenas o java 7, ele não abre se tiver o java 8/7 juntos ou apenas o 8

Prezado, Jogador(a)

Desinstale seu java 8 e deixe somente o 7
Caso seu problema tenha sido solucionado nos informe.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Desinstale todos seus javas depois vc instala java 8 quando você for abrir a craftlandia vai pedir uma atualização ai vc atualiza e pronto , espero ter ajudado

Como podes dizer que não é o Java, se tens os dois instalados...
Para que nós players, possamos lhe ajudar mais rápido, poste print's sobre o que está acontecendo.

Primeiro, tente deixar apenas o Java 7 e iniciar o Launcher e carregar o jogo. Note se algo muda!
Em caso de persistência do erro com a presença apenas do Java7, baixe por uma nova Modpack MiniGames e se quiser passe suas configs todas para a nova Modpack.

Samuel Brito disse:
Desinstale todos seus javas depois vc instala java 8 quando você for abrir a craftlandia vai pedir uma atualização ai vc atualiza e pronto , espero ter ajudado
O modpack do domingos foi feito pelo java 7 não adianta colocar o 8

ElissonFaZebot disse:
Pode ser seu roteador, Desligue ele e espere 15sg , logo após ligue e tente abrir
Não tem nada haver com minha internet

Estava com esse problema também, eu simplesmente baixei outra modpack, desisti kkk

friendmeister disse:
Prezado, Jogador(a)

Desinstale seu java 8 e deixe somente o 7
Caso seu problema tenha sido solucionado nos informe.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Não adianto '-'

Aqui acontecia isso também, para resolver toda vez que eu clicava para abrir o modpack eu tinha que ir no gerenciador de tarefas, lá ia ter 2 processos do java aberto ao mesmo tempo eu finalizava o que estivesse por último, ou seja, o processo do java que estiver em último no gerenciador de tarefas, tenta ai ^^​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar