Bom , eu estava no /home andando por la para achar um lugar para mim fazer minha arena .. ai do nada o meu mine crasha e eu não consigo mais logar .. enquanto eu digito minha senha ele crasha dnv ... Alguem poderia me ajudar ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Exatamente !zArthurStc disse:Vá ao ts e peça pra algum staff te puxar pro spawn.
Ou coloque seu /login suasenha e o /home em 2 teclas do macro, e logue rapidamente.
Printa e coloca a foto do erro no tópico.Felipe Silva disse:Bom , eu estava no /home andando por la para achar um lugar para mim fazer minha arena .. ai do nada o meu mine crasha e eu não consigo mais logar .. enquanto eu digito minha senha ele crasha dnv ... Alguem poderia me ajudar ?
ArthurDiniz1 disse:Printa e coloca a foto do erro no tópico.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Me mostre a mensagem que aparece quando crasha, tira uma foto.Felipe Silva disse:Aki está Na hora que vou colocar minha senha ai crasha ...
Este akii ?ArthurDiniz1 disse:Me mostre a mensagem que aparece quando crasha, tira uma foto.