[Resolvido][Em andamento] Alguem me ajuda aki ..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

dragondm0n

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 11, 2013
Cubos
0
Bom , eu estava no /home andando por la para achar um lugar para mim fazer minha arena .. ai do nada o meu mine crasha e eu não consigo mais logar .. enquanto eu digito minha senha ele crasha dnv ... Alguem poderia me ajudar ?

Vá ao ts e peça pra algum staff te puxar pro spawn.

Ou coloque seu /login suasenha e o /home em 2 teclas do macro, e logue rapidamente.

Felipe Silva disse:
Bom , eu estava no /home andando por la para achar um lugar para mim fazer minha arena .. ai do nada o meu mine crasha e eu não consigo mais logar .. enquanto eu digito minha senha ele crasha dnv ... Alguem poderia me ajudar ?
Printa e coloca a foto do erro no tópico.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tente logar em outro servidor. Se nao acontecer nada, vai no ts e no suporte pedi para te puxar pro /spawn

O que faz crashar seu Miencraft é o lugar onde você está, pode ser por conta de algum bloco, animal, qualquer coisa.

Se você for VIP in game e tiver macro instalado, faça o que o [member='zArthurStc'] disse. Crie uma macro que faça login e lhe tire daquele lugar de forma bem rápida.

1. Tecle ESC e clique em "Opções";
2. Clique em "Controles" e depois em "Macro Settings";
3. Escolha qualquer botão que estiver cinza e clique duas vezes nele;
4. Digite: "/login sua-senha" sem aspas é claro, e clique em "Save";
5. Escolha outra tecla, clique duas vezes nela e digite: "/home" e depois clique em "Save" novamente;

Entre no servidor e assim que aparecer seu personagem, use a tecla definida para login e depois a tecla de home.

Caso não seja VIP ou não tenha macro instalado, vá ao TS da Craftlandia e solicite que um moderador lhe tire de lá.

O TS da Craftlandia é: ts.craftlandia.com.br
O atendimento é de segunda a sábado das 13h às 20h.

Abraço.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar