Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quando vou logar na conta so fica carregando cara e nao logaEstrafolis disse:Como assim jovem?
Tente re-baixar o launcer ou baixar outro launcher, OU então reinicie o Computador =Dsheltom disse:Quando vou logar na conta so fica carregando cara e nao loga
Ta assim a quase 5 dias ja entrei em contato com eles e eles nao responderamNinjaR disse:Provavelmente está verificando se sua conta é original ou não, na primeira vez pode demorar um pouco, caso o erro esteja persistindo tente outro launcher.
Ja reiniciei meu pc umas 100 vezes e minha net ta otimaiAlweeyBr disse:Olá meu bom homem,
Provavelmente seja sua internet!
Tente reinicia-la, junto com o seu computador.
Poste resultados!!![]()
Ja usei varios launchers, e baixei o minecraft.exe e o minecraft.msi e nem um dos dois funcionaram e tambem ja usei o lancher premium da craftlandia entrou normal mais la nao da pra entrar em servers originais '-'Estrafolis disse:Tente re-baixar o launcer ou baixar outro launcher, OU então reinicie o Computador =D
Tentei reiniciar o seu computador, ou entao jovem deve ser algum problema dentro do seu pc talvez, ou a internet, vem acontecendo isso a quanto tempo?sheltom disse:Ta assim a quase 5 dias ja entrei em contato com eles e eles nao responderam
Ja reiniciei meu pc umas 100 vezes e minha net ta otima
Ja usei varios launchers, e baixei o minecraft.exe e o minecraft.msi e nem um dos dois funcionaram e tambem ja usei o lancher premium da craftlandia entrou normal mais la nao da pra entrar em servers originais '-'