[Resolvido][Em andamento] Alguem mim ajudaaaaaaaaa foi R$ 80,00 gastos :v

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

sheltom

Neutro
Entrou
Jul 3, 2015
Cubos
0
Porque toda vez que vou logar na minha conta de minecraft original fica assim direto mim ajuda ai por favor gastei 80 reais '-'
fFaHzRS.png

Provavelmente está verificando se sua conta é original ou não, na primeira vez pode demorar um pouco, caso o erro esteja persistindo tente outro launcher.

Olá meu bom homem,
Provavelmente seja sua internet!
Tente reinicia-la, junto com o seu computador.
Poste resultados!! :)

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Verifique se você está entrando no minecraft correto

NinjaR disse:
Provavelmente está verificando se sua conta é original ou não, na primeira vez pode demorar um pouco, caso o erro esteja persistindo tente outro launcher.
Ta assim a quase 5 dias ja entrei em contato com eles e eles nao responderam

iAlweeyBr disse:
Olá meu bom homem,
Provavelmente seja sua internet!
Tente reinicia-la, junto com o seu computador.
Poste resultados!! :)
Ja reiniciei meu pc umas 100 vezes e minha net ta otima
Estrafolis disse:
Tente re-baixar o launcer ou baixar outro launcher, OU então reinicie o Computador =D
Ja usei varios launchers, e baixei o minecraft.exe e o minecraft.msi e nem um dos dois funcionaram e tambem ja usei o lancher premium da craftlandia entrou normal mais la nao da pra entrar em servers originais '-'

sheltom disse:
Ta assim a quase 5 dias ja entrei em contato com eles e eles nao responderam

Ja reiniciei meu pc umas 100 vezes e minha net ta otima

Ja usei varios launchers, e baixei o minecraft.exe e o minecraft.msi e nem um dos dois funcionaram e tambem ja usei o lancher premium da craftlandia entrou normal mais la nao da pra entrar em servers originais '-'
Tentei reiniciar o seu computador, ou entao jovem deve ser algum problema dentro do seu pc talvez, ou a internet, vem acontecendo isso a quanto tempo?

Se nao funcionar nada, deixe tentando abrir e vá dormir ! E quando acordar, se entou provavelmente sera mais rapido das proximas vezes, caso nao, realmente nao sei como te ajudar, desculpas nao sou muito bom nisso, te dei as dicas que conheço..

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar