[Resolvido][Em andamento] Bug da Skin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Veí isso acontece porque o dono da conta original trocou a skin ou seja a sua skin depende dele,fiz isso e hoje tenho uma skin diferente de todos...

Bom, tente reinstalar de novo o Minecraft no seu computador, ou baixar a mesma skin mais uma vez, se não der certo, tente outra skin.

Faça o Seguinte:

Vá na sua pasta ".minecraft" e exclua,
Delete o modpack da craftlandia
Reabra o minecraft, teste

Caso persista :

Verifique se funciona no 1.6.2 pelo launcher da craftlandia

Caso persista :

Tente Começar a entrar no minecraft pelo launcher original sem colocar a senha, tentando entrar em offline...

Caso persista :

atualize todos os drivers visuais

Caso persista :

Escolha outra skin

Caso persista :

Compre minecraft original ¬¬

#Edit : tente colocar skin pela char.png : clique aki

ronaldoxs disse:
Ola,

Tente aguarda alguns dias,pra ver se foi o dono que fez algumas modificações.Ou baixe novamente a pasta oficial da Craftlandia nesse link:
http://www.craftlandia.com.br/como-jogar
O problema que estou com esse problema desde sabado... Vou esperar mais alguns dias pra ver se volta...
Vlw u.u
anonimomaster001 disse:
Faça o Seguinte:

Caso persista :

Caso persista :

Tente Começar a entrar no minecraft pelo launcher original sem colocar a senha, tentando entrar em offline...

Caso persista :

Caso persista :

Escolha outra skin

Caso persista :

Vou tentar.. ^^
fengoburc disse:
Bom, tente reinstalar de novo o Minecraft no seu computador, ou baixar a mesma skin mais uma vez, se não der certo, tente outra skin.
Ja tentei as duas coisas... E não funcionou T-T

Ola. eu também uso minecraft pirata e meu skin e pela mcskin e isso acontece comigo quando minha internet esta ruin olhe se a sua esta boa
atenciosamente: xtrmalex
eT70qOH.jpg

anonimomaster001 disse:
Faça o Seguinte:

Caso persista :

Caso persista :

Caso persista :

Caso persista :

Escolha outra skin

Caso persista :

Cara... A minha skin funcionou no 1.6.2/1.6.4, Mas tem como vc me ajudar a voltar a funcionar no 1.5.2 ^^
:thanks: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
xtrmalex disse:
Ola. eu também uso minecraft pirata e meu skin e pela mcskin e isso acontece comigo quando minha internet esta ruin olhe se a sua esta boa
atenciosamente: xtrmalex
eT70qOH.jpg
Minha internet esta em "Excelente" Com 100 Mbp's... E meu irmao no PC dele consegue ver a minha skin e a dele '-'

VitorIkeda disse:
Cara... A minha skin funcionou no 1.6.2/1.6.4, Mas tem como vc me ajudar a voltar a funcionar no 1.5.2 ^^
:thanks: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Minha internet esta em "Excelente" Com 100 Mbp's... E meu irmao no PC dele consegue ver a minha skin e a dele '-'
Te ajudarei por PM via Forum, so responder lá, quando voltar a funcionar a sua skin pode dar RESOLVIDO aki ?? :D

isso é normal, já aconteceu varias vezes comigo !!

Eu não liguei e quando eu vi ela tinha voltado = p

Olá amigo, tudo bem ?

Provavelmente o ''dono'' de seu personagem utiliza o minecraft.net , este site esta bugando as skins, estou com o mesmo problema, não é a primeira vez que acontece aqui. Apenas aguarde o prazo de 7 a 10 dias que ela aparecerá para você também.

Espero que corrijam o bug. esta demorando cada vez mais para aparecer a skin.

H4KUN4br disse:
Olá amigo, tudo bem ?

Provavelmente o ''dono'' de seu personagem utiliza o minecraft.net , este site esta bugando as skins, estou com o mesmo problema, não é a primeira vez que acontece aqui. Apenas aguarde o prazo de 7 a 10 dias que ela aparecerá para você também. 

Espero que corrijam o bug. esta demorando cada vez mais para aparecer a skin.

Ok... Estou desde sabado sem skin.. XDD se voltar eu "resolvo" o topico XD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar