Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O problema que estou com esse problema desde sabado... Vou esperar mais alguns dias pra ver se volta...ronaldoxs disse:Ola,
Tente aguarda alguns dias,pra ver se foi o dono que fez algumas modificações.Ou baixe novamente a pasta oficial da Craftlandia nesse link:
http://www.craftlandia.com.br/como-jogar
Vou tentar.. ^^anonimomaster001 disse:Faça o Seguinte:
Vá na sua pasta ".minecraft" e exclua,
Delete o modpack da craftlandia
Reabra o minecraft, teste
Caso persista :
Verifique se funciona no 1.6.2 pelo launcher da craftlandia
Caso persista :
Tente Começar a entrar no minecraft pelo launcher original sem colocar a senha, tentando entrar em offline...
Caso persista :
atualize todos os drivers visuais
Caso persista :
Escolha outra skin
Caso persista :
Compre minecraft original ¬¬
#Edit : tente colocar skin pela char.png : clique aki
Ja tentei as duas coisas... E não funcionou T-Tfengoburc disse:Bom, tente reinstalar de novo o Minecraft no seu computador, ou baixar a mesma skin mais uma vez, se não der certo, tente outra skin.
Cara... A minha skin funcionou no 1.6.2/1.6.4, Mas tem como vc me ajudar a voltar a funcionar no 1.5.2 ^^anonimomaster001 disse:Faça o Seguinte:
Vá na sua pasta ".minecraft" e exclua,
Delete o modpack da craftlandia
Reabra o minecraft, teste
Caso persista :
Verifique se funciona no 1.6.2 pelo launcher da craftlandia
Caso persista :
Tente Começar a entrar no minecraft pelo launcher original sem colocar a senha, tentando entrar em offline...
Caso persista :
atualize todos os drivers visuais
Caso persista :
Escolha outra skin
Caso persista :
Compre minecraft original ¬¬
#Edit : tente colocar skin pela char.png : clique aki
Minha internet esta em "Excelente" Com 100 Mbp's... E meu irmao no PC dele consegue ver a minha skin e a dele '-'xtrmalex disse:Ola. eu também uso minecraft pirata e meu skin e pela mcskin e isso acontece comigo quando minha internet esta ruin olhe se a sua esta boa
atenciosamente: xtrmalex
![]()
Te ajudarei por PM via Forum, so responder lá, quando voltar a funcionar a sua skin pode dar RESOLVIDO aki ??VitorIkeda disse:Cara... A minha skin funcionou no 1.6.2/1.6.4, Mas tem como vc me ajudar a voltar a funcionar no 1.5.2 ^^
:thanks: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Minha internet esta em "Excelente" Com 100 Mbp's... E meu irmao no PC dele consegue ver a minha skin e a dele '-'
H4KUN4br disse:Olá amigo, tudo bem ?
Provavelmente o ''dono'' de seu personagem utiliza o minecraft.net , este site esta bugando as skins, estou com o mesmo problema, não é a primeira vez que acontece aqui. Apenas aguarde o prazo de 7 a 10 dias que ela aparecerá para você também.
Espero que corrijam o bug. esta demorando cada vez mais para aparecer a skin.