[Resolvido][Em andamento] Como fazer plants automáticas?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tem uma de fungo, em que você em cima da plantação coloca água e depois quando quiser colher, a água cai, quebr os fungos e você colhe.
Porém replantar automaticamente, apenas com MACRO.

Mais tipo, eu coloco a água em cima e tals, mais como fazer pra ela "cair" ?
tenho que quebrar o bloco? .-.

Pode ser de qualquer materia (exeto cana) faiz fileiras e colhe com agua

Olá,

Plantações sem redstone e sem ser de Cacto não é ''Automatica'' .
Mas tem formas de você botar água em algum local alto de sua plantação , e a água ira retirar sua plantação (Exemplo:Trigo)
Fora isso , não .

OBS : Esse modo da água é semi automatico .

Duvida
Resolvida?!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

PedroGM disse:
Olá,

Plantações sem redstone e sem ser de Cacto não é ''Automatica'' .
Mas tem formas de você botar água em algum local alto de sua plantação , e a água ira retirar sua plantação (Exemplo:Trigo)
Fora isso , não .

OBS : Esse modo da água é semi automatico .

Duvida
Resolvida?!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Mais tipo, como "libertar" a água? Devo quebrar algum bloco ou a algo que eu possa "Abrir e Fechar" ?

Olá,

bote uma ''Dispenser'' em algum local , e na frente do dispenser bote uma água ! (Sim , uma água) .
E Dentro do dispenser , bote um balde sozinho .
E Ative :)

Duvida Resolvida?!

CaptainBlocky disse:
Eu sei fazer o dispenser, eu não entendi é Oque fazer com ele, de que forma ele será util.

Olá,

bote uma ''Dispenser'' em algum local , e na frente do dispenser bote uma água ! (Sim , uma água) .

Duvida Resolvida?!

PedroGM disse:
Olá,

Duvida Resolvida?!
O balde simplesmente foi jogado pra fora e ficou 'passeando" na água, e ficou bugado, pois não consigo pegar ele de volta.

Coloque o ejetor em um lugar qualquer longe da plantação e coloque água na frente e uma alavanca em cima, coloque um balde vazio no dispenser (ejetor) e acione a alavanca, o ejetor vai pegar a água e colocar no balde, pegue esse balde de água o ejetor e a alavanca e vá próximo a sua plantação, coloque o dispenser com o balde de água e a alavanca, acione ela e pronto, pra pegar a água de volta aperta a alavanca de novo.

Imagens:

0vMzZw1.png

MKdydaS.png

oB6zTF9.png

mWd1OJF.png

noeVJKQ.png

Olá,
Faça igual a este player fez .
Mas na frente do dispenser bote uma agua ( Pois na craftlandia não tem balde com agua) .
E Dentro do dispenser , bote balde vazio de água .

CREDITOS AS IMAGENS :

Alazaki

0vMzZw1.png

MKdydaS.png

oB6zTF9.png

mWd1OJF.png

noeVJKQ.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar