Tem alguma maneira de fazer plantações automáticas (Sem ser de cacto) sem o redstone?
Por que da preguiça ter que ir lá e colher um por um..
Por que da preguiça ter que ir lá e colher um por um..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!PedroGM disse:Olá,
Plantações sem redstone e sem ser de Cacto não é ''Automatica'' .
Mas tem formas de você botar água em algum local alto de sua plantação , e a água ira retirar sua plantação (Exemplo:Trigo)
Fora isso , não .
OBS : Esse modo da água é semi automatico .
Duvida
Resolvida?!
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Não entendi, como eu vou fazer com o dispenser?MarioConvertino disse:Use o dispenser ou quebre os blocos para a água cair.
Resolvido?
Olá,CaptainBlocky disse:Não entendi, como eu vou fazer com o dispenser?
Eu sei fazer o dispenser, eu não entendi é Oque fazer com ele, de que forma ele será util.PedroGM disse:Olá,
Veja no youtube como fazer um dispenser![]()
CaptainBlocky disse:Eu sei fazer o dispenser, eu não entendi é Oque fazer com ele, de que forma ele será util.
O balde simplesmente foi jogado pra fora e ficou 'passeando" na água, e ficou bugado, pois não consigo pegar ele de volta.PedroGM disse:Olá,
bote uma ''Dispenser'' em algum local , e na frente do dispenser bote uma água ! (Sim , uma água) .
E Dentro do dispenser , bote um balde sozinho .
E Ative
Duvida Resolvida?!
PedroGM disse:Olá,
Faça igual a este player fez .
Mas na frente do dispenser bote uma agua ( Pois na craftlandia não tem balde com agua) .
E Dentro do dispenser , bote balde vazio de água .
CREDITOS AS IMAGENS :
Alazaki
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não é ejetor , e sim dispenser .CaptainBlocky disse:Cara, eu gravei meu erro, da uma olhada:
https://www.youtube.com/watch?v=3v3rnnCd2U8&feature=youtu.be