[Resolvido][Em andamento] [Compra de Itens MiniGames]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zLeticia14

Bom
VIP
Entrou
Abr 17, 2015
Cubos
0
Bom, um amigo meu compro 1 moto g por money no Minigames há 5 meses atras e ainda nn chegoo

'-'

Os itens comprados chega mesmo ou não?

zLeticia14 disse:
Mais faz exatamente 5 MESES , muito tempo pra chegar um celular não acha?
acho que nao é automatico,o código que recebe acho q tem q mandar mp pra algum diretor solicitando,tenta fazer isso,se não for assim algum cordenador esclarece aqui mesmo

Putz :/ quem dera eu já tivesse juntado coins pra isso , talvez ele não tenha detalhado o endereço de forma correta

Cara, você acha q é só clicar na placa e eles vão t dar o moto G?
Tenque mandar Seu endereço pra eles e tal.

Chega.
Mas seus amigo enviou o comprovante da compra tudo certinho?

depois de efetuar a compra de um item voce recebera um codigo... mande esse codigo para um diretor com um print... depois ele vai orientá-lo
eu acho q é isso

zLeticia14 disse:
Bom, um amigo meu compro 1 moto g por money no Minigames há 5 meses atras e ainda nn chegoo

'-'

Os itens comprados chega mesmo ou não?
Sim a compra do item chega, provavelmente seu amigo deve ter feito algo de errado ao fazer a compra.
Ele enviou uma MP (mensagem privada) para o Diretor [member='TheSmooph'] ou qualquer outro Diretor da Craftlandia ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Seu amigo deve ter efetuado algum erro na hora de fazer o processo para ganhar o Moto G. Veifique se ele enviou uma MP para o diretor [member=TheSmooph] com o código correto.

Em caso de mais alguma dúvida, cheque como fazer sua compra

aqui.

Olá,

Seu amigo deve ter errado na hora de por o endereço ou o código

Caso seu amigo ainda tenha o codigo da compra do item, peça para ele enviar uma MP ( Mensagem Privada ) para o diretor [member='Theiago'] ou [member='Thesmooph'] com as seguintes informações necessárias abaixo.

Nick in-game:
Servidor:
Endereço completo:
Código da compra:
Feito isso, basta aguarda uma resposta do Diretor que você enviou a MP.
Obs: Não a prazo de quando a MP pode ser respondida.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar