Bom, um amigo meu compro 1 moto g por money no Minigames há 5 meses atras e ainda nn chegoo
'-'
Os itens comprados chega mesmo ou não?
'-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mais faz exatamente 5 MESES , muito tempo pra chegar um celular não acha?ErickH9 disse:chega,ele que nao manja das parada e não veio as coisa
acho que nao é automatico,o código que recebe acho q tem q mandar mp pra algum diretor solicitando,tenta fazer isso,se não for assim algum cordenador esclarece aqui mesmozLeticia14 disse:Mais faz exatamente 5 MESES , muito tempo pra chegar um celular não acha?
Sim a compra do item chega, provavelmente seu amigo deve ter feito algo de errado ao fazer a compra.zLeticia14 disse:Bom, um amigo meu compro 1 moto g por money no Minigames há 5 meses atras e ainda nn chegoo
'-'
Feito isso, basta aguarda uma resposta do Diretor que você enviou a MP.Nick in-game:
Servidor:
Endereço completo:
Código da compra: