[Resolvido][Em andamento] Comprei vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kaio491

Neutro
VIP
Entrou
Jul 30, 2013
Cubos
0
Boa tarde, ontem fui banido por uso de hack ( Que na verdade eu nem sabia que era ),hoje exatamente as 11:27 da manha efetivei o deposito na conta que o pay seguro indico, porem quando vou colocar a data em que eu depositei e a hora da erro, enviei um e-mail com a foto do deposito na conta e a hora exata, porem minha duvida é, serei desbanido do servidor por conta de erros de terceiros ( minha irma joga em servidor criado com os amigos e ela usa um hack de mapa, ou seja ela pode localizar quem estiver perto dela, eu como sou burro e não conheço isso, achei que fosse um atualização do craftlandia, pois o server estava sendo atualizado e o que houve, fiz um reporte de bug com o print da tela, o adm me passou a dica e me baniu, depois que ele me baniu que ele me mostrou o por que do banimento, enfim ele fez a parte dele, mais agora o que eu desejo é recuperar o que perdi com o acontecido. tanto que a minha irma que pagou pelo vip pra mim), pois foi injusto, e eu queria saber como faço pra receber o email, quanto tempo demora e se serei realmente desbanido do server.

Nome : Kaio491
Nome fórum : Kaio491
hora do email enviado : 11:56
Nome completo : Kaio R M da Silva ( descrevido no email )

Obrigado pela atenção.

Espere o email de comprovante confirmado do pag seguro, logo após receber envie o mesmo para vipcraftlandia@gmail.com informando o seguinte:
Desbanir a conta (nick) do servidor (servidor em que foi banido).

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Eu acabei de fazer a confirmação no pay seguro e.e tinha dois em aberto, quanto tempo leva um deposito em conta ?

kaio491 disse:
Eu acabei de fazer a confirmação no pay seguro e.e tinha dois em aberto, quanto tempo leva um deposito em conta ?
Deposito em conta é muito mais rápido, é só depositar e logo após depositar já envie o comprovante para vipcraftlandia@gmail.com informando nick e servidor que deseja ser desbanido, o email pode demorar até 48 horas.

Ai hauhauhsauhsuhasuas então o problema é o email, mais já recebi uma resposta automática, é isso que é estranho...

kaio491 disse:
Ai hauhauhsauhsuhasuas então o problema é o email, mais já recebi uma resposta automática, é isso que é estranho...
A resposta automática geralmente vem logo que você manda um email.
Caso a dúvida esteja resolvida, você pode clicar em resolvido logo ali do lado.

Obrigado por me ajudar, fico no aguardo da resposta dos moderadores ou adms para que possa voltar a jogar normalmente sem problemas nenhum.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar