Boa tarde, ontem fui banido por uso de hack ( Que na verdade eu nem sabia que era ),hoje exatamente as 11:27 da manha efetivei o deposito na conta que o pay seguro indico, porem quando vou colocar a data em que eu depositei e a hora da erro, enviei um e-mail com a foto do deposito na conta e a hora exata, porem minha duvida é, serei desbanido do servidor por conta de erros de terceiros ( minha irma joga em servidor criado com os amigos e ela usa um hack de mapa, ou seja ela pode localizar quem estiver perto dela, eu como sou burro e não conheço isso, achei que fosse um atualização do craftlandia, pois o server estava sendo atualizado e o que houve, fiz um reporte de bug com o print da tela, o adm me passou a dica e me baniu, depois que ele me baniu que ele me mostrou o por que do banimento, enfim ele fez a parte dele, mais agora o que eu desejo é recuperar o que perdi com o acontecido. tanto que a minha irma que pagou pelo vip pra mim), pois foi injusto, e eu queria saber como faço pra receber o email, quanto tempo demora e se serei realmente desbanido do server.
Nome : Kaio491
Nome fórum : Kaio491
hora do email enviado : 11:56
Nome completo : Kaio R M da Silva ( descrevido no email )
Obrigado pela atenção.
Nome : Kaio491
Nome fórum : Kaio491
hora do email enviado : 11:56
Nome completo : Kaio R M da Silva ( descrevido no email )
Obrigado pela atenção.