[Resolvido][Em andamento] CTRL V

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá boa tarde, ao instala a versão mais recente do java no próprio instalador ele pede para fazer a desinstalação de javas antigos (o próprio instalador remove).

Xeoo disse:
Olá boa tarde, ao instala a versão mais recente do java no próprio instalador ele pede para fazer a desinstalação de javas antigos (o próprio instalador remove).
Vou ver, já digo resultados.

RESULTADOS-.-.-.-.-.-.-.

Ok, caso isto não resolva o seu problema com seu Launcher original, teste baixar o TLauncher clicando AQUI e teste, apos testar poste um resultado.

SuperRogerio disse:
o TLauncher é pirata?
Pode considerar, mas o mesmo roda servidores originais. Pode fazer o teste entrando em nosso servidor Premium ( caso tenha mine original ).

SuperRogerio disse:
windows defender
Você já experimentou em desativar seu anti vírus para fazer o teste como demonstra a imagem ?
Se não, faça e tente fazer o teste novamente.

Olá boa tarde, você já tentou desativar seu Antivirus e utilizar o TLauncher? o seu problema é bem complexo por ser apenas no seu launcher original, já foram muitas sugestões dadas e nenhuma resolveu seu problema, já pensou em formatar seu computador e estar atualizando todos seu drives/javas e etc novamente para estar verificando se resolve seu problema.

Não sei se falaram ali em cim mas ok

Tenta tira o teu java 7 e bota o 8, se não me engano, as novas versões do minecraft só funcionam com o java 8

Uma vez aconteceu comigo, mas eu baixei o java 32bits que o meu pc é 64 ent baixei o 32 e deu normal
Caso seu PC seja uma merda tenta esperar um pouco que aparece a tela inicial normal do mine, meu pc é uma grande merda e sempre q inicio fica assim mas depois mas eu espero e volta ao normal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar