[Resolvido][Em andamento] CTRL V

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SuperRogerio disse:
Bom.. vamos lá! :D

Qual sua placa de vídeo?

** Abra o MINECRAFT novamente, e quando der o erro, clique na opção "Saber mais" alguma coisa assim que fica embaixo. E poste a LOG do erro se possível.

iVinicius15 disse:
Isso não é a placa vídeo...

Mas tudo bem, já deu pra ver que sua placa de vídeo não é muito potente...

Não está dando mais o erro do Java SE Binary?

nunca deu, onde se vê a placa de vídeo?

Tenta apagar totalmente a .minecraft da %appdata%, sem deixar nenhum arquivo, print, nada. Deixando o próprio minecraft fazer o resto.
Poste resultados.

SuperRogerio disse:
nunca deu, onde se vê a placa de vídeo?
Na área de trabalho, clique com um botão direito em um espaço sem arquivos/pastas, depois clique em "Resolução de tela", depois clique em "Configurações avançadas", depois abrirá uma janela mostrando algumas opções, e lá terá algo como "Express..." alguma coisa assim. Isso é sua placa de vídeo.

Olá boa tarde, este erro acontece apenas na versão 1.12 ou ocorre em todas as versões que você tenta entrar pelo Minecraft Original?
Caso você não tenha testado outras versões, esteja testando e poste um resultado aqui por favor.

Xeoo disse:
Olá boa tarde, este erro acontece apenas na versão 1.12 ou ocorre em todas as versões que você tenta entrar pelo Minecraft Original?
Caso você não tenha testado outras versões, esteja testando e poste um resultado aqui por favor.
Em todas as versões e depois fica a tela a dizer MOJANG até eu desligar o PC.

SuperRogerio disse:
Em todas as versões e depois fica a tela a dizer MOJANG até eu desligar o PC.
Cara as vezes é a CPU que está usando muito tipo 100%, vai em "Gerenciador de Tarefas" quando abrir o Manicraft. Eu já tive este problema no Manicraft crashando ao inicia-lo.

Boa tarde, este erro é bem comum, mas não da forma que se manifestou no seu computador, da mesma forma veja este vídeo. Poste resultados.

Tente reinstalar o launcher

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

As acontece comigo pois também tenho minecraft original, tente ver se seu computador está infectado por um viros, tente baixar o antigo launcher.

Enviado de Caerby

Pode ser algum problema no modpack que você esta usando.

Olá boa tarde, isso e um problema bem complexo por ser apenas no seu launcher original, recomendo que você esteja baixando a versão do java 8 e a versão mais recente do VCredist C++.

VCredist C++

JAVA 8

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar