Bom.. vamos lá!SuperRogerio disse:n faz mal

Qual sua placa de vídeo?
** Abra o MINECRAFT novamente, e quando der o erro, clique na opção "Saber mais" alguma coisa assim que fica embaixo. E poste a LOG do erro se possível.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bom.. vamos lá!SuperRogerio disse:n faz mal
Log:iVinicius15 disse:Bom.. vamos lá!
Qual sua placa de vídeo?
** Abra o MINECRAFT novamente, e quando der o erro, clique na opção "Saber mais" alguma coisa assim que fica embaixo. E poste a LOG do erro se possível.
Isso não é a placa vídeo...SuperRogerio disse:
iVinicius15 disse:Isso não é a placa vídeo...
Mas tudo bem, já deu pra ver que sua placa de vídeo não é muito potente...
Não está dando mais o erro do Java SE Binary?
Na área de trabalho, clique com um botão direito em um espaço sem arquivos/pastas, depois clique em "Resolução de tela", depois clique em "Configurações avançadas", depois abrirá uma janela mostrando algumas opções, e lá terá algo como "Express..." alguma coisa assim. Isso é sua placa de vídeo.SuperRogerio disse:nunca deu, onde se vê a placa de vídeo?
http://prntscr.com/gyzwjbSuperRogerio disse:nunca deu, onde se vê a placa de vídeo?
Cara, seu placa de vídeo é fraquinha.. talvez o minecraft original esteja necessitando de + memória..SuperRogerio disse:
Em todas as versões e depois fica a tela a dizer MOJANG até eu desligar o PC.Xeoo disse:Olá boa tarde, este erro acontece apenas na versão 1.12 ou ocorre em todas as versões que você tenta entrar pelo Minecraft Original?
Caso você não tenha testado outras versões, esteja testando e poste um resultado aqui por favor.
Cara as vezes é a CPU que está usando muito tipo 100%, vai em "Gerenciador de Tarefas" quando abrir o Manicraft. Eu já tive este problema no Manicraft crashando ao inicia-lo.SuperRogerio disse:Em todas as versões e depois fica a tela a dizer MOJANG até eu desligar o PC.
NÃO DEU.zGalaxyIIZBII disse:Boa tarde, este erro é bem comum, mas não da forma que se manifestou no seu computador, da mesma forma veja este vídeo. Poste resultados.
Já tentei, não deu.yFlakes disse:Tente reinstalar o launcher
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk