dgdiegogamer22
Bom
Bom queria saber, como fazer esse tipo de letras e 3D

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ayah disse:Esse vídeo ensina direitinho a como fazer textos em 3D
https://www.youtube.com/watch?v=rziLyXnyRxU
Poste resultados
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Pela Ayah* E eu coloquei um vídeo ensinando a fazer o efeito 3D nas letras, como eu achei que fosse também uma das dúvidas dele..LecheBR disse:Olá!
Pra fazer essas letras a pessoa usou necessariamente um software 3D, como Maya, Cinema 4D ou Blender. Não é possível fazer o texto como o de 25000 no photoshop, como respondido erroneamente pelo Ayah.
Não existe um tutorial específico para isso, mas, considerando que você fosse fazer no Maya (tenho muito conhecimento sobre), poderia usar um texto como base e então partir para a modelagem, e para fazer os legos no chão bastaria modelar 1 ou 2 e então multiplicar de maneira a deixá-los randomicamente posicionados no chão, e então teria que texturizá-los e fazer materiais de certa forma realísticos para então fazer uma iluminação contundente para poder finalmente integrar o texto com as imagens iniciais, terminando o processo no photoshop (manipulação).
Espero ter ajudado, caso tenha alguma dúvida é só responder o post ou caso queira algo mais específico, mande uma mensagem direta :wink: