[Resolvido][Em andamento] Duvida - 3D e Efeitos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 29, 2015
Cubos
0
Bom queria saber, como fazer esse tipo de letras e 3D
TYFqgtJ.jpg

49pB0BJ.jpg

Tenta ver esse Tutorial https://www.youtube.com/watch?v=_kp2IdSYuBQ

Esse vídeo ensina direitinho a como fazer textos em 3D
https://www.youtube.com/watch?v=rziLyXnyRxU

Poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Eu falei com quem fez a foto, ele disse que cada 1 pesa de lego foi feito no cinema 4D
Ayah disse:
Esse vídeo ensina direitinho a como fazer textos em 3D
https://www.youtube.com/watch?v=rziLyXnyRxU

Poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Eu ja vi mas, repara no 25.000 tem muito detalhe de lego,
GquwLAK.png

Olá!

Pra fazer essas letras a pessoa usou necessariamente um software 3D, como Maya, Cinema 4D ou Blender. Não é possível fazer o texto como o de 25000 no photoshop, como respondido erroneamente pelo Ayah.

Não existe um tutorial específico para isso, mas, considerando que você fosse fazer no Maya (tenho muito conhecimento sobre), poderia usar um texto como base e então partir para a modelagem, e para fazer os legos no chão bastaria modelar 1 ou 2 e então multiplicar de maneira a deixá-los randomicamente posicionados no chão, e então teria que texturizá-los e fazer materiais de certa forma realísticos para então fazer uma iluminação contundente para poder finalmente integrar o texto com as imagens iniciais, terminando o processo no photoshop (manipulação).

Espero ter ajudado, caso tenha alguma dúvida é só responder o post ou caso queira algo mais específico, mande uma mensagem direta :wink:

LecheBR disse:
Olá!

Pra fazer essas letras a pessoa usou necessariamente um software 3D, como Maya, Cinema 4D ou Blender. Não é possível fazer o texto como o de 25000 no photoshop, como respondido erroneamente pelo Ayah.

Não existe um tutorial específico para isso, mas, considerando que você fosse fazer no Maya (tenho muito conhecimento sobre), poderia usar um texto como base e então partir para a modelagem, e para fazer os legos no chão bastaria modelar 1 ou 2 e então multiplicar de maneira a deixá-los randomicamente posicionados no chão, e então teria que texturizá-los e fazer materiais de certa forma realísticos para então fazer uma iluminação contundente para poder finalmente integrar o texto com as imagens iniciais, terminando o processo no photoshop (manipulação).

Espero ter ajudado, caso tenha alguma dúvida é só responder o post ou caso queira algo mais específico, mande uma mensagem direta :wink:
Pela Ayah* E eu coloquei um vídeo ensinando a fazer o efeito 3D nas letras, como eu achei que fosse também uma das dúvidas dele..

De qualquer forma, tente baixar os programas que ele disse e estudar um pouco dos mesmos para ver se aos poucos você consegue ir aprendendo a fazer efeitos parecidos ao do criador dessas imagens..

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar