AlfredoPvP
Neutro
Olá pessoal , Hoje estou com uma duvida de curtir resposta em tópicos , Tipo eu vou pra curtir o Comentario de alguem e não consigo Já desliguei o Pc varias vzs , Abri Outro Guia e Nada ! Alguem pode me ajudar ? Abraço.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tente isso, poste resultadosHallsdePapel disse:Você tem um limite de curtidas por dia, talvez você já tenha atingido seu máximo de hoje...
Não Po , ontem eu curti só 2 Comentario , e Hoje não consigo curtir mais nenhum , não é possivel que meu limite é so 2 ne ?HallsdePapel disse:Você tem um limite de curtidas por dia, talvez você já tenha atingido seu máximo de hoje...
Você deu bastante curtida ontem, pra ver isso eu cliquei no seu perfil, depois em "dada" ai da pra ver tudo que você curtiu, e tem um monte de coisa de ontem... ç.çAlfredoPvP disse:Não Po , ontem eu curti só 2 Comentario , e Hoje não consigo curtir mais nenhum , não é possivel que meu limite é so 2 ne ?